quarta-feira, 9 de outubro de 2013

VELHA INFÂNCIA

Oi gente, blza?!
 
Nem vou comentar em como estou sumida porque vocês já sabem o motivo haha, vão falar de coisa boa néh !?
 
imagem retirada da internet
Seguinte, em memória aos velhos tempos de pré adolescência quando tive meu primeiro empreito na vida, voltei a fazer chup- chup para vender. O fato é que não estava conseguindo trabalhar meus acessórios nem vender nada porque não consigo mais debruçar horas no PC e nem em minha mesa de trabalho criando, cortando e montando acessórios como antes e isso afetou consideravelmente meu negócio; então comecei a pensar seriamente em fechar minha loja virtual e este blog (na verdade estava decidida a matar minha vida virtual porque tudo na internet desprende um tempo que eu agora não tenho mais, o tempo de ficar sentada digitando e curtindo e blogando e apesar de ficar o tempo todo em casa, não são os afazeres domésticos que me impedem, mas as dores da permanência na mesma posição e a pior posição que existe no momento para mim, sentada), que é outro local que não consigo ser mais tão freqüente justamente por depender de horas no PC e isso depender diretamente de eu estar bem para agüentar uma, duas, seis horas sentada em frente ao computador, como disse, uma das minhas atuais limitações.
Na verdade se eu for olhar minhas limitações do quesito dor,no atual momento estou sofrendo de fibromialgia, começo de cirrose hepática por conta dos remédios, principio de artrose e outras manifestações da doença autoimune que porto. Também estou fazendo exames por conta de um desmaio sem mais nem menos que tive a dois meses e a suspeita médica é que tive uma crise leve de epilepsia (agora vivo tonteando e caindo por aí e na maioria dos dias levanto empurrada por ter um filho para criar e não querer que ele me veja tombar,) não se sabe ainda se por causa da doença inflamatória intestinal ou se por conta de uma queda muito séria que tive aos 18 de uma cachoeira onde eu bati a cabeça na pedra e não procurei o Hósss-pital para ver se estava tudo bem (não me apedrejem por isso, eu era uma jovem que viajou escondida dos pais para curtir uma cachoeira, ir para o hospital era assinar meu próprio óbito motivo espancamento kkk).
Imagem retirada da internet
Pensei em chup-chup por dois motivos: pouco investimento inicial (e como podem imaginar ando mais lisa que cabelo no primeiro dia de progressiva kkk, o que não é nenhuma novidade também, já que eu sempre fui durangos Money kkk) e por ser algo que posso vender na porta de casa. Claro que não ficou só nisso, pois logo me empolguei e mesmo sem agüentar, comprei uma caixinha de isopor de 5 litros e vou para a porta da escola aqui do bairro todos os dias vender meus chup’s :D. Nunca pensei que uma coisa tão tola fosse me fazer tão feliz, de boa! Estou adorando acordar todo dia essa coisa de arrumar minha caixinha e ir para a porta da escola trabalhar; acabei não agüentando e da caixa de 5 litros passei para a de 13, mas parei, porque maior que esta eu não agüento, comprei mesmo só pra conseguir botar meus chup’s em pé e dar maior visão de sabores para a criançada, e vendo viu, meus chup’s viraram uma febre, a criançada adora.
Essa semana dei um tempo por conta das chuvas, até tentei levar meus pirulitos (sim,dos chup’s passei a vender também pirulitos de chocolate (falso alfajor), mas a chuva tá demais e não vai rolar e pasmem, teve criança naquele chuvão me cobrando porque não levei meus chup’s rs...bom d+! Já comprei até um freezer porque o congelador da minha geladeira pequena não estava suportando mais e ainda nem estamos no verão, então mesmo com as chuvas aproveitei o dinheiro de uma encomenda de acessórios que recebi e encarei a compra do freezer, o dinheiro vou pagando as prestações e seja o que Ozzy quiser...o que o meu dinheiro não pagar, meu namorido paga rs, compromisso dele por sinal, pois tive um pequeno cagaço de comprar e nessas idas e voltas de crises eu não conseguir trabalhar para pagar.
Fora isso, continuo com meus serviços de Xerox e serviços de impressão aqui na porta de casa e vendendo a medida que consigo e agüento fazer meus acessórios. Estou numa fase de dores mas muito feliz em não me limitar em cama e remédios. Ah, me esqueci, por estas semanas, logo que esta ultima crise de dor que me pegou passar, vou começar a costurar também kit’s para cozinha (avental, pegadores e puxa-sacos ) que resolvi fazer para vender rs...não se assustem com o tanto de coisas, não estou sobrecarregando nem desesperada por dinheiro, meu estimulo é fazer qualquer coisa que não me deixe a mercê da doença e nem pensando em morte, internação e piora, porque são coisas que me receiam ao ponto do pânico por conta do rumo que esta doença esta me tomando e percebo que quanto mais penso e lembro disso, mais me abato, já dizia Raul, cabeça vazia oficina do Evil. Preciso viver Povo!
Abaixo deixo o link do melhor local para quem quer se aventurar nesse ramo de empreendedorismo, é um blog muito legal que conheci a certa de um ano atrás e que tem virado meu blog de cabeceira.
Receita do chup-chup e pirulito de chocolate retirados DAQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta mas não inventa!