sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dia Bom Para Fazer Um Undercut !


“Saudades desse meu canto, vocês que não sabem como sinto falta de escrever aqui, para mim e para vocês. Desde ontem que estou conseguindo me manter sentada no note por algum tempo, então a primeira coisa que fiz foi escrever aqui para vocês. Sei que tenho muito a explicar sobre meu sumiço, mas no momento não vou delongar sobre isso, pois receio que meu tempo sentada se resuma em minutos. Espero que gostem dessa pequena volta, byes!”  
p.s> Quem ainda não está lá, me add no face , por lá consigo me manter mais conectada e atualizando status,  – nefastaloja@hotmail.com  (Nefasta)

De todas loucuras que costumam me tentar a fazer no cabelo, acho que a única coisa que não havia tentado ainda era raspar e ficar carecona rs. Já tingir de tudo quanto é cor esquisita, decepei 1metro de fio na tora, fiquei loira salsicha para tingir de roxo e acabei não tingindo, fiz californianas que pareceram um mar oxigenado invadindo metade da minha cabeça kkk, acho que pro meu currículo “desapega” do meu hair, faltava mesmo só raspar ou carecar de vez kk.

Como ainda não tenho coragem para carecar (não tenho um rosto bom para isso, ia ficar parecendo a Maria Alcina, lembram dela ?? kk), resolvi entrar na onda do undercut  feminino e dei uma leve giletada (NÃO leia-se aqui viadagem, colação de velcro, sandalhice não ok kkk, me refiro a cortar com gilete mesmo kkk) na lateral esquerda da minha cabeça, que na minha visão e de quem vem se chocando ao ver, me caiu muito bem rs. Tão bem que ando empolgando outros a fazer, o que diga-se de passagem por ser um corte meio exótico, dizem não dar certo para qualquer um, mas também dizem que não é um corte bom pra quem tem o rosto fofuxo como o meu, e eu fiz, então...

Pra falar a verdade acho que esse corte tem mais a ver com atitude que propriamente com tipo de rosto. Uma garota ou mulher que tem um estilo avesso ao que o corte proporciona de visão não ficaria legal com esse tipo de corte. Também essa coisa de gordo não pode não é bem por aí, já que tem gordo com rosto redondo e tem gordo com rosto oval, e pra quem entende um pouco ou ta sempre lendo sobre isso por aí sabe que rostos ovais dão certo com praticamente todo tipo de corte e #chorasociedade, mas meu rosto é oval, então vou continuar alucinando por aí nas decepas capilares kkkkk. Sem mais delongas, bfds galera e aguardo ansiosamente seus comentários sobre minha mais nova covardia nas madeixas. Beiças!

 

PRONTO FALEI: Esse foi um dia desses poucos da minha atual vida em que acordei sem dor suficiente para me derrubar, estava tão feliz que quis logo fazer algo bem loko no cabelo. Ainda não terminei, mas na falta de tesoura afiada e um gilete que preste prefiro dizer, aguardem os próximos capítulos. ;p




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta mas não inventa!