Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

IM BACK !

Hellows bangers, amigos do face e leitores do meu antigo blog Coisas da Nefasta, voltei!!!!!
Não aguentava mais ficar sem escrever nada. Esses meses apenas lendo e rascunhando coisas em casa quase me fizeram pirar, mas calma, hoje é só o primeiro dia e eu quero ir com calma hehehe.
Esse blog novo é sim, uma continuação do meu, e não, não será como o antigo que eu tinha. Sei lá, depois da "morte" brusca e repentina do "Coisas da Nefasta" não quero me apegar virtualmente a mais nada, mas sinto falta de falar sobre minhas coisas, botar pra fora minha opinião, desabafos, reflexões e tudo que me rodeia e como não tenho mais idade para "Dear Diary" e nem saco pra isso kkkkk, vou de blog mesmo!
Sejam bem vindos e pra não perderem o meu velho costume...vamos começar a putaria kkkk
BEIÇAS!