Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

SEMANA FRENÉTICA DE BAGULHO TENSO

Putz, até que enfim eu conseguí um tempo para vir aqui, já estava com saudade do meu nefasto bloguinho e claro de vocês, meus leitores queridos!
Essa semana o bagulho foi tenso e frenético pro meu lado, uma correria só, hoje acordei melhor, mais ainda estou esgotada pela semana que me sugou os nervos e as forças. Começou na segunda, correria pro show do Scorpions (fui lá trampar minhas peças, já que não tenho mais grana pra estar dentro, pelo menos do lado de fora eu fico kkkk), aí acabou não rolando o show e voltei na terça.f para aproveitar mais um dia brasileiro do trabalhador informal, vulgo camelô e tentar vender mais alguma coisa (fiquei muito tempo parada nas vendas, não posso me dar ao luxo de perder oportunidade dessas, ainda mais que de loja mesmo só tenho o blog de vendas).
Emendando, quarta.f mais uma vez correria, pegar 2hrs de transito parado pra levar meu filho no médico, outra coisa que não posso me dar o luxo de perder, não tenho convênio médico e não consigo ser atendida no posto de saúde do meu bairro, então é pegar o bus as 10:30 pra chegar ainda atrasada na consulta marcada há um mês para as 13hrs,foda!
Quinta volta a rotina normal, acordar as 05:30 para liberar meu filhute pra escola e arrumar a bagunça que a poeira de agosto e o tempo sem umidade traz pra casa e pra vida da gente. Um dia sem limpar minha casa fica parecendo que moro no meio da terra...e cara, que dor muscular nas pernas, acabei com uma cartela de dorflex e não resolveu nada. Eu devo estar com esporão também, porque não estou aguentando encostar meu calcanhar no chão.Enfim...
Chegou sexta.f e como adoro sexta...sem ter obrigação com a cozinha porque amanhã u-hu não tem que fazer marmita do namorido kkk, sem ter de neurar com a limpeza da casa, só fazer uma limpa básica mesmo e boa, rs. Foi assim que eu vim parar aqui neste post pra vocês. Hoje não vou postar comidinhas de 6ª, por dois motivos, primeiro porque fiz cachorro quente rs, segundo porque dei uma olhada nas últimas postagens e elas basicamente foram feitas nas últimas quinta e sexta.feiras o que significa que o enredo da semana vai ficar repetitivo (vai ficar parecendo que eu só entro aqui pra postar comida e passo a passo kkk). Então, com a semana quase normalizada (semana que vem meu filho tem outro médico kk) prometo vir aqui durante a semana e recompensar a leitura de vocês, okays?!
Beiças e bfds!