Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

PROMOÇÃO ROLANDO NO MEU BLOG DE VENDAS

Heys galera!
Domingão rolando de tempo nublado que eu adogo e muito inspirativo (pelo menos para mim rs), daqui a pouco vou lá para a porta do Chevrolet Hall de BH trampar minhas pulseiras...mais um dia de labuta informal do pobre trabalhador desempregado brasileiro kkk. Aproveitando a inspiração tow lançando lá no meu blog de vendas (não conhece o que faço ainda? clica em LOJA NEFASTA aí em cima na barra de menus e confere) uma promoção bem legal pra quem curte SPIKES (leia-se aqui aquelas coisinhas pontudinhas ou supermegapontudas de \,,/ METAAAAAAAAAAAAL \,,/ rs que o povo costuma ver aplicado em pulseiras, roupas, etc). A promoção vai rolar até dia 10/10 ou enquanto durar este estoque Nefasto rs. Passa lá, dá uma conferida nas pulseiras de Spike, tenho certeza que alguma com cerveja é a tua cara!
Bom Domingão a todos e beiças!