Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

AMBULANTE DE SINAL PASSANDO CARTÃO

Saindo do Hotmail agora a pouco lí uma notícia que achei o máximo (vou deixar o link dela no final do post okays?!), acredito que a maioria que me segue aqui e usa hotmail deve ter visto também. Um trabalhador informal que vende seus "trecos" nos faróis de trânsito aceita cartão de crédito e débito (achei d+ a iniciativa dele, só tenho pena na parte financeira já que as operadoras de cartão abusam na cobrança mensal para a tal maquineta).

Pensando na segurança de seus clientes motorizados, um ambulante do interior de SP abriu firma registrando CNPJ para conseguir se cadastrar e oferecer mais essa comodidade a seus clientes, aceitando como pagamento cartões de crédito e débito, afirmando ainda que por enquanto só não está parcelando. A atitude pioneira do camarada veio quando percebeu que por conta dos assaltos constantes as pessoas estavam evitando abrir as janelas para comprar seus produtos, o que acarretou na queda de suas vendas.

Segundo ele, agora não haverá desculpas para as pessoas comprarem,rs. Em entrevista a alguns motoristas se eles comprariam ou não usando o cartão, a opinião dividiu-se em quem compraria por já conhecer o ambulante pelo tempo de vendas no local e em quem receoso de uma possível clonagem ou mesmo fugidinha do ambulante levando o cartão, diz preferir não arriscar.

PRONTO FALEI: Dou uma salva de palmas para esse cara que foi corajoso duas vezes: pagar mensalidade escabrosa para ter cartão e pensar no cliente quando a maioria hoje só pensa em ganhar mais dinheiro. Queria saber é se agora registrado e com cartão ele ainda terá de correr do Rappa, será???