Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

TA NA BARRA !

Hoje estou inaugurando mais uma coluna de período curto aqui no blog, é o TÁ NA BARRA! (quem pegou o blog na época do COMIDINHAS DE 6ª sabem que não mantenho colunas de tópicos fixas por aqui, não consigo fazer movimento de rotação, só translação rs, então falar sempre de um mesmo tipo de assunto me cansa um pouco).

Essa coluninha surgiu da curiosidade que algumas pessoas que vira e mexe me manda email perguntando quais são os blog's, sites que tenho costume de ler,seguir etc...então, para sanar a curiosidade geral e fazer a felicidade da nação apartir de hoje postarei aqui uma vez por semana o que está na barra do meu favorito (tenho favoritados também, mas raramente abro meu favoritos, geralmente deixo nele coisas que vez ou outra preciso pesquisar) as coisas boas e viciantes que me pegam eu deixo mesmo add é na barra do meu favorito, assim fica mais fácil achar logo o que gosto de ler quando entro na net.

PRA INAUGURAR a coluninha, o favoríticos que trago para vocês hoje foi o primeiro blogspot que tive interesse em seguir na minha vida virtual, hoje já nem é tanto assim, já que o autor praticamente abandonou o blog e a anos luz que não vejo atualização por lá, mas era um blog bom, tinha tudo que eu gostava de ler na net, humor, metal, palmeiras e amizade...é o blog Moléstia dos cachorros espaciais , quem me apresentou foi o próprio dono, um cliente e trocador de idéias de msn meu amigo GUSTAVO VIKING'S de Belo Horizonte.

O blog não tinha um foco específico, era meio igual o meu, falava de tudo um pouco e muito das peripércias do dono, um metaleiro cachaceiro e de humor estabanado, até hoje dou uma passadinha por lá pra ver se o cara animou continuá-lo, mas infelizmente tá igual casa abandonada onde os donos aparecem vez ou outra pra ver se tá tudo bem, dão uma limpadinha na sacada para as folhas não denunciarem imóvel vazio e se vão de novo. Enfim, é a parte saudozista da minha barra de favoritos rs, espero ver esse blog um dia a tona de volta.

Bem, é isso, quem ficou curioso vale a pena clicar no link e fazer uma visitinha. Na próxima semana falarei do Segundo blog que entrou na minha vida virtual e so acrescentou no meu jeito de ser. Beiças e até lá!


logo do blog