Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

NEFASTA ACESSÓRIOS UNDERGROUND #A VOLTA DE QUEM NUNCA FOI

Até que enfim consegui botar meu blog de vendas de pé. Agora quem tiver afim de conhecer meu trampo (leia-se aqui minha arte, meu nextel, minha net que não é tipo net rs, o que move minhas ventas e assola meu brutal coração kk) já tem um lugar pra clicar e comprar (olhinhos pidões, olhinhos pidões kk). É só favoritar, add, seguir, enfim, passa lá galera, nem que a princípio seja para conhecer mesmo ou dar algum pitaco okays, vou aguardar ansiosa a visita de vocês, metalheads ou não.

O estilo é exclusivo para o movimento underground mas não exclui quem não é, tem muito acessório legal que não é só metaleiro (a) que usa por lá, vai conferir, vai?!!!

O link direto do blog é este aqui (http://www.nefastaacessoriosunderground.blogspot.com/ ), o nome ficou extenso porque não consegui abrir mão nem da palavra acessórios nem de underground, então kk. O blog ainda está em construção, faltando até o momento informações como "como comprar", etc que durante a semana vou ir acrescentando okays.
Bom, é isso, espero que apreciem sem moderação e que seja imortal enquanto durar a inspiração e o tesão de fazer o que eu mais que gosto nessa vida. Beiças!