Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

TA NA BARRA # GORDINHAS MARAVILHOSAS



Ela é a gordinha maravilhosa
motivo e inspiração para
criação do site!
 Depois do primeiro blog que conhecí na rede foi só questão de tempo pra eu viciar em ler blogs e fazer disso minha principal diversão quando entrava na internet. Com excessão dos downloads de músicas e aplicativos, jogos para meu celular, etc, essa sem dúvida passou a ser uma das coisas que eu mais fazia quando conectada.
Hoje vou falar do segundo blog que eu mais curto ler (cabe no dedo os blog's que eu leio, sigo e comento e posso dizer que o primeiro que me viciou nisso foi o GM ),O hoje site Gordinhas Maravilhosas. Ao contrário aparente da maioria que visita e segue o site (que sempre vai ter essência intimista de blog) eu não o conhecí na intenção ou quando estava com auto estima caída. Tava naquela de um blog leva a outro quando por curiosidade entrei lá e putz, achei o máximo ter encontrado na internet um blog que so falava e tinha coisas para gordinhos e gordinhas denominado por todos lá como maravilhosos (as) (por isso o nome).
E o site é isso mesmo, um local, um mundo virtual voltado para nós, criaturas e adoradores de criaturas fofoletes de tamanho g,gg, exg, xxg e por aí vai rs. Mas não é um site obsoleto do tipo que você entra e lê com a sensação de que acabou de ver aquilo em outro lugar (leia-se aqui repetido, ctrl+c Ctrl +v sem opinião etc), é um site ótimo porque abrange tudo sacaram, você encontra lá noticias, fatos, histórias de leitores que compartilham de iguais ou diferentes situações, reflexões, tem sessão pra macho e pra fêmeas rs, ou seja, como falei abrange tudo, então não se espante se ver por lá post's com fotos ousadas, picantes  quase e sim nuas de mulheres extra pesos, voltadas para contemplação masculina e ao mesmo tempo posts, fotos e conteudo totalmente público e opinião feminina. É um site para pessoas adultas e jovens que querem ler algo sério ou com humor, ler ao mesmo tempo que uma notícia importante voltada para saúde ou focada na realidade brasileira cheia de comentários a mesma altura, discussões saudáveis, cada um com seu ponto de vista particular sobre o que leu sem "causar" nada com ninguém sacaram. É um site do tipo cativo, você clica, você lê, você vicia de tão bom que é.

Este são Love e Gee, donos e criadores
do site Gordinhas Maravilhosas
O mais legal porém descobri a pouco tempo,a origem do blogsite. Ele não foi criado apenas como um boom diferencial da época (a 4 anos atrás o que bombava era ou site de humor esculachado ou pornografia e o orkut ainda era o rei da parada), mas por um marido que queria provar a sua esposa (triste por estar acima do peso) que as gordinhas sim, eram maravilhosas e ao contrário do que a maioria pensa, faz total sucesso entre os homens mais do que ela e outras griladas imaginavam
.
Depois de 4 anos não deixando de acessar, ler e comentar alguma coisa por lá sem parar, não tem como... Super indico para quem curte e se ama como é (idependente de ser gordo, amante de gordo ou magro, embora como disse o site é de conteúdo exclusivo para o mundo que veste acima das medidas padronizadas). Passa lá, nem que seja pra bicar como eu fiz um dia, tenho certeza que como eu, vocês ficaram viciados nesse clique!

Há, para minha surpresa e felicidade alem de leitora apaixonadamente assumida em breve acredito que terei uma cadeira tamanho gg reforçada cativa por lá escrevendo para o site, não é "upa lalá, fuck crazy d+?!"...mais um motivo para os leitores amigos daqui passarem por lá okayssss!

Beiças!

Quer conhecer o site das Gm's (GORDINHAS MARAVILHOSAS), clique AQUI ÓH!