Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

MENU DE ABAS

Gente, fiz algumas mudanças e agora vocês podem encontrar os principais marcadores no Menu de Abas logo abaixo do nome do blog okays?!
Eu fiz isso para facilitar a navegação de vocês e não me deixar esquecer dos marcadores que tenho, onde alguns andavam já abandonados (a exemplo o comidinhas de 6ª, coisas do Rico, barraco sweet barraco etc aos quais pretendo ressucitar kkk), espero que curtam a mudancinha com direito a cachorro na buléia.

Beiças!

PRONTO FALEI: Quem é leitor antigo do blog ou já passou por todos os marcadores, podia opinar se queriam ver algum que ficou de fora, por exemplo mais post's sobre o Cabeça Verde, etc...