Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

OI, TIM, CLARO... QUE NÃO!

A pior coisa da vida eu acredito é você ser ou ficar limitado na vida a uma só opção, porque quando você não tem opção, não tem negociação e aí meu filho aquela coisa do cliente sempre tem razão fica totalmente de lado e o que passa a comandar a relação serviço x cliente é o sistema "tow praticamente te fazendo um favor". Engraçado é que no quesito pagamento eu estou pagando o mesmo que todo mundo e não vejo ninguém me fazendo o favor de dar algum desconto pelo serviço meia boca prestado ou agindo com bom senso e tentando resolver ou ser apenas franco nas atitudes. Tenho visto e muito é o tal do "é o que tem pra hoje" sendo despejado em cima de mim como se meu dinheiro valesse menos que o dos outros e chupar essa manga "tá osso".

Eu não sei qual foi o estupim da anatel para tomar uma atitude e resolver dar um "castigo" nas operadoras de telefonia mais blá blá blás no quesito propaganda enganosa, mas a gente sabe que não vai muito além dos 5minutos sentados na cadeirinha do pensamento, e quem é mãe de menino arteiro sabe que esse tipo de psicologia não funciona bem com todo filho e eu acredito piamente que é so questão das operadoras saírem da cadeirinha para começarem a "aprontar" (aliás o  trio mais arteiro com os clientes já fizeram a linha "pedido de desculpas" e acabaram de ser liberados do "cantinho",ganhando um beijinho de desculpas aceitas e a credibilidade da mãe).


Do lado oposto, lá na rua, as pessoas que sofreram pelas artes "dos filhos traquinas" não tem expectativas de melhoras no comportamento dos filhos da mãe, mas ela garante que estará atenta e vigilante e não admitirá outro mal comportamento. Mais um pouco abaixo do umbigo, nós, aqueles que por falta de opção e concorrencia continuarão ouvindo da única prestadora menos pior de sinal e frequencia do local a frase "é o que tem pra hoje" e tudo que podemos, é sonhar com uma virada de jogo de cliente.





PRONTO FALEI: Aqui na minha região quem controla o teclado do pc é a claro, as outras por não pegarem bem no sinal wireless acabam se divertindo no quesito celular. Aí fica naquela, a gente que não quer morrer em assinatura de telefone fixo que faz mais ruído que tudo, pra não ficar isolado do mundo se sujeita a subir em arvore, encostar, virar, rolar, deitar, tudo ao mesmo tempo agora para conseguir falar rapidinho antes que o "roaming" entre em ação e o pedido de s.o.s ou a conversa urgente seja fatalmente interrompida.Ligar pra quem mora por aqui é exercer a paciencia de ter de repetir o que se falou trocentas e cinco vezes, já que tudo pica, parte, falha, corta e desliga. Enquanto isso na internet não é diferente, pra ter uma que conecte e não caia tanto você paga caro e não pense que terá o melhor ou o justo, terá apenas a conexão, uma discada menos pior ou se tiver muita sorte uma que de vez em quando resolve funcionar bem, até que de repente....