Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

OGROSTRONOMIA


Eu já tinha saído do blog e ja estava desconectando o Pc, mas tive de reiniciar tudo de novo e voltar aqui para fazer essa postagem pra dizer que tow apaixonada (rs, calma não tá rolando trairagem com o namorido não okays, continuem lendo aê)!
Eu tenho essa mania de ficar mexendo no pc, acessando a net e deixar a t.v ligada no primeiro canal que geralmente foi o último da noite passada, e como ontem foi dia de A grande familia, o canal ligado foi o da Glóbulos no programa da Ana Mª Braga. Estava passando lá as coisas dela e eu aqui distraída com minhas coisas no blog, etc quando surgiu o termo "Ogrostronomia" que me chamou atenção. Parei o que estava fazendo no Pc e comecei a prestar atenção. Ela chamou 5 grandalhões com cara de machos viking's (lembrei até do Gustavo Viking's amigo meu que pelo próprio nickname vocês percebem que é outro que curte coisas que lembrem o medieval), e eu fiquei prestando atenção tentando entender o que ia rolar alí, alguma coisa de cozinha claro, já que o foco do programa é isso e quando a Ana Merrys kk vai pra cozinha a gente já sabe que vai rolar alguma receita néh!
Pois bem, os caras foram lá falar do projeto deles, a Ogrostronomia ( falando curto e grosso a arte de cozinhar e comer ogramente bem) e em visita ao site oficial pude perceber que o lance já é top de acessos no youtube (do tipo que só eu não sabia rs) e a medida que foram passando a receita, fazendo e falando eu fui apaixonando com os Caras. Apesar da truculência aparente e seriedade  os caras são humor suave total e cativantes, sem falar que me prenderam pela barriga, "o lanchinho" sustância que prepararam quase me fizeram lamber a tela kkkk.
Pra completar esse momento de gula a visita ao site só me fez gamar mais na técnica e contribuir com acessos nas vídeo-aulas, dá vontade de sair fazendo tudo, mas pra comemorar minha mais nova queridinha aba da barra de favoritos,é só sair daqui que vou logo lá no supermercado aproveitar que hoje é sex-ta-feira (leia-se aqui dia de Não fazer comida kk) comprar os deglutiz pra rolar esse "ogroburguer" a noite e dormir de pança cheia.

Beiças!

PRONTO FALEI: Quer dar uma passada na cozinha deles ?! clique Aqui, visite o site oficial e seja Ogro também!