quarta-feira, 8 de agosto de 2012

I'M BACK !

Você que por motivo de encosto, falta do que fazer ou como eu, digo, igual a mim, movida pelo último sopro de esperança deu uma passada por aqui para conferir se realmente meu blog havia sido removido deve, como eu , digo, igual a mim, ter sentido seu coração saltar acelerado de tanta felicidade quando viu o blog até que enfim pelo amor de ozzy, carregando néh kk. Vlw acreditar que o mestre Google não te abandonaria nessa néh! (com exceção dessa ultima, eu como você, digo, eu igual a você rs (na verdade muito mais...isso aqui é minha vida gente!) também fiquei feliz quando tentei logar no contas do google hoje e PUta QueO Pareo, conseguíiiiiiiiiiiii !!!! ahá, uhú, eu tow feliz pra bósnia \\o  o//  /o\ \o/ -o- ~o~  gente kkk !!!!...achei que tinha perdido meu blog, meu bloguinho querido para sempre, Snarrrrrrrrrrrrrrrrrrf.

Mas que rola pra ter acontecido tudo isso? Vou contar (da forma resumida que só eu sei contar para vocês kkk). Tudo começou assim...


 vou agir como a veja fez nessa edição
e fazer a linha nada a declarar kkk!
 Estava eu lá a 3 dias atrás, a noite, morrendo de sono e mexendo no pc meio entediada enquanto via mais um pega estica e puxa entre a Nina da Avenida Brasil e Carminha quando meio naquela de não dar atenção de fato a uma coisa e nem outra, lendo sobre o google friends conect tava tentando montar um perfil (tipo rede social) do google, fazendo o cadastro, quando por uma distração, sei lá (na verdade só pode ser isso, já que sinceramente até agora eu não sei o que eu fiz pra rolar tudo isso) acho que não cliquei fora da caixa de seleção (e o troço deve ter ficado mudando o cursor lá dentro) enquanto eu mexia no mouse assistindo a novela (esse tipo de vacilo quase acabou com minha vida virtual) e não observando isso só lembro de voltar a tela e clicar em concluir e apartir daí meu mundo virtual desabou e começou TODO choro e vela por ao tentar entender o que rolou começei a perceber que meu final talvez não seria feliz como este aqui (foi malz google, mas uma mulher fragilizada, arrasada e no fundo do poço como eu fiquei se escuta, ou neste caso lê no fórum de ajuda como eu lí todo tipo de gente suspirando pelo mesmo motivo o blog falecido, eu com a mão no peito peço perdão mestre, pois vacilei na confiança de que comigo seria diferente e acabei crendo que meu final seria como o deles...) já que a maioria que passou pelo mesmo lá não conseguiu.


MS-DOS
 Mas o que rolou ? - tá, calma, já vou falar... por algum motivo que eu não sei (mas imagino por conta do que escreví ali em cima) no momento que conclui o cadastro o sistema do google bloqueiou e removeu tudo que era ligado aquela conta google (no caso uso tudo do google e por consequencia tudo que uso estava naquela conta o que me fud* com mais força ainda kk...detalhe que eu só estou achando graça agora que tudo passou, se o desfecho fosse outro com cerveja não estariam vendo esse monte de kákákás por aqui), me enviando uma mensagem afirmando que tudo seria removido em 29 dias apartir daquele momento caso eu não comprovasse ser maior de 13 anos.
Em qualquer outra ocasião eu me sentiria lisonjeada com aquele dizeres "menor de 13 anos", mas naquele momento tudo que consegui sentir foi uma mistura de "que rolou?" com "perai, cadê meu blog, meus trecos? - Puta queo pariuuuu perdi tudooooooooooooo" quando ao tentar logar novamente percebi que o lance era mais sério que só voltar a página ou tentar recuperar os dados.
Depois de virar a noite tentando recuperar meus dados, página, histórico, ir nas profundezas do Dos (aposto que a maioria de vocês que leem meu blog nem sabe que existe isso néh kk, Ms-Dos, um sistema antigo do pc onde tudo é feito atraves de comandos e diretrizes, mas que hoje é limitado a só quem mexe com programação (acho que nem isso) ou execução de comandos que normalmente não se consegue fazer pelo windows normal...o ensaio disso você só consegue ver pela sua caixa de comandos do menu iniciar), seguir tutos, etc, me limitei a fazer o que o google pedia não confiando muito que iria dar certo, já que no forum de ajuda do google a maioria esmagadora perdeu mesmo o que estava ligado a conta do google por estar aguardando mais que o prazo dado para que alguma coisa fosse feita.

O pró disso tudo foi ver que ate que enfim pelo amor de Ozzy, o google agora é um sistema seguro quando se trata de dados cadastrais, porque a menos que você seja um ultra mega ss mega hacker que consiga furar o bloqueio, a gente realmente não tem acesso aos dados para mudá-los ou consertar alguma cáca nossa kk, e o bagulho tá tenso, intenso e muito burocratico mas estritamente necessário quando o assunto é segurança de dados,então eu que no cadastro antigo tinha colocado tudo fantasioso com receio de alguém roubar meus dados, posso enfim fazer dados cadastrais com verdade. O contra foi exatamente isso, fantasiar dados, e eu agora tenho bagagem para dizer que só quando se esta a vias de perder algo que você desesperadamente ama é que você vê que as vezes vale a pena confiar e fazer um cadastro certo (porque se não fosse isso a essa hora e por motivos de vacilo e distração eu estaria aqui começando um outro blog, com outro nome e outro email  tentando recuperar meus leitores e amigos não sei como, perdendo mais de 15 anos de vida virtual por não ter escrito a verdade na porcaria de um cadastro que até então eu achava desnecessário e inseguro...consegue imaginar isso?).
Felizmente o google pensa mais do que eu kk e deve ter conseguido atraves da doc que eu enviei ter comparado com outros cadastros meus dentro do seu universo porque da conta eu acho que não foi (lembro que fiz ela na época em que ainda não confianva em internet pra jogar meu nome completo etc por aqui) e isso me fez tremer nas bases nesses últimos dois dias, porque outra coisa que cansei de ler no fórum é que se os dados não conferirem com a doc enviada "neca de pitibiriba" de ter acesso, blog, vida virtual ligada a conta de volta. A única esperança que eu tinha era de de repente eles lembrarem que me enviam todo mês convites, etc no meu endereço residencial e apartir daí entenderem que eu sou realmente eu e devolver meu filho nos meus braços (dramático não ?!rs).
Enfim, tow de volta galera, desculpem o transtorno, espero que nesses dois dias lendo "este blog foi removido" não tenham convencido vocês de que eu faria realmente isto, saído assim, sem dizer nem um tchaul para vocês. São coisas de la vita e de le vacilo kk. Só eu sei o quanto foi profundamente malz aê!

I'm back!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta mas não inventa!