Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

O TROCO - PART.I # GANHANDO A CONFIANÇA

"Se você não leu o primeiro capítulo de O TROCO (agora com título kk), clique Aqui para ler todo post  ou leia abaixo nosso resuminho anterior".

Resuminho Anterior: No post anterior (que foi o primeiro) você ficou sabendo que Gláucia depois de ouvir por 12 anos de seu namorido que ela era muito caxias e superesponsável resolveu dar um basta nas críticas fazendo ele provar do próprio desejo. Movida pela máxima que diz para termos cuidado com o que desejamos pois poderemos conseguir, ela trama um troco a altura, se tornando nas próximas semanas a mulher que ele tanto reclama que ela não é. Irresponsavelmente dedicada, inconsequentemente adorável e atrevidamente gastadeira ela quer mostrar ao namorido que "sua chatice" por mais que desprezada é um mal necessário na relação e que apesar de não ter seu céu sempre azul e nem núvens ensolaradas,o céu de mulher que ele pinta também está nela.



Ontem como falei após o almoço peguei meu filhute e o dinheiro motivo da briga (R$200,00) e fui "as compras". Compras aí no caso está com "aspas" porque você que está lendo este post há de convir que, R$200,00 hoje em dia não é quase nada, não pelo menos quando o lance é comprar roupas para uma família inteira de 3 pessoas rs. Sem falar que aqui em casa o único que posso dizer que pode encontrar roupas mais baratas é meu namorido que tem um tam padrão de manequim e é fácil encontrar em qualquer loja, porque no outro lado da balança ficamos eu e meu filho, já que roupa de criança é sempre um absurdo de cara e roupa pra gordo nunca custa menos que os olhos de tu cara. Então tive de segurar minha onda e me ater ao básico do básico mesmo, apenas um belisco inicial e concedido no dinheiro dele kkk.

Mais uma vez operei o milagre (tow boa nessa coisa de multiplicação de pães, Jésus que me segure kkk) da multiplicação e não deixei ninguém sem nada. Pro meu filho comprei uma calça jeans slim que ele tanto queria (é cara, agora já tá assim, escolhendo até o tipo de calça...pode?!...5 anos...putz), uma camisa da marvel e cuequitchas, pra mim foi duas camisas de banda, calça preta e um sutiéx que eu já tava com os amigos pulando hausususususssssssssssss e pro namorido, bem, quando soube que além da camisa que ele comprou (que ele jura que foi motivo da briga) ele também já tinha tirado R$50,00 pilas pra ele, minha vontade era deixar ele sem nada e usar a parte dele pra comprar uma coisa bem toscona (tipo mc lanche feliz pro meu filho ou mandar um piercing, uma tinta nova pro cabelo, de repente comprar tudo de sorvete, sei lá ) só pra provocar, mas eu ainda não evoluí nesse nível de maldade e mesmo sabendo que o idiota ao invés de comprar mais roupa com o dinheiro que pegou, pagou foi o conserto de um subwolfer velho, acabei usando a parte dele para ele mesmo e comprei uma bermuda e meias (a parte dele só deu pra isso e sinceramente depois do últimos acontecimentos ele tá pegando o boi).

Mesmo feliz na hora das compras confesso que me senti pouco a vontade (ainda com aquela sensação de que estava fazendo isso com o dinheiro dos outros e isso não era certo), então não foi um dia do tipo "Oba, compras", se é que me entendem. Ele pelo contrário estava animado nem lembrando da dívida e isso me fazia olha-lo as vezes com sangue no olho o que me fazia esquecer de que estou travestida de mulher perfeitinha num plano malígno de vingancinha feminina rs, então retornava ao meu sorrizinho falso de "puxa amor como estou me divertindo" evitando ficar olhando muito para cara dele e quebrar meu disfarce. Ah, esquecí de dizer que ele acabou fazendo parte do processo de compras ( o lance inicial era gastar o dinheiro conforme sugestão dele um dia após dizer que não e ver a reação dele, mas não rolou...) porque meu filho na hora do almoço (que é normalmente o horário que ele costuma ligar) acabou abrindo a lata (é incrível, meu filho sempre faz isso de abrir o bocão e contar tudo que peço segredo para ele...hrhrrrrr) e soltando para ele que a gente estava indo pro centro da cidade comprar roupas e aí como sou manoteira quando tento mentir, tive de confirmar néh!

Conclusão do primeiro dia, troco ainda sem efeito, namorido alienado curtindo eu ter aceitado a sugestão dele e gasto o dinheiro com direito a dizer de leve na minha cara que a minha reação do dia anterior não precisava ser para tanto porque eu acabei vendo que ele tinha razão (oO???).

PRONTO FALEI:  Alguém por favor cutuca esse homem no face pra ver se ele acorda kk.



AS POSTAGENS DE "O TROCO" ESTÃO TODAS REUNIDAS NO MARCADOR QUE LEVA O NOME DA TRAMA (você também pode encontra-las clicando em O TROCO no menu de Abas.