domingo, 29 de julho de 2012

5000 ACESSOS # QUE FODA!



Quando começei esse blog achei sinceramente que as únicas pessoas que viriam e leriam alguma coisa por aqui seriam as que eu pressionava de leve no trabalho ou meus clientes que entravam aqui achando que iam encontrar algum produto rs (não estava enganando ninguém pessoal, é que acabei empolgando nos post's e trabalho que é bom mesmo nada kkk). Meu namorido vivia me dizendo que se eu conseguisse 4 leitores fixos já era uma vitória, já que eu quase não divulgava o blog pra ninguém nem em nenhum lugar porque nunca conseguia terminar as edições de fotos das minhas peças e com isso nada de botar meu trampo pra vender por aqui (falei que eu empolgava nos post's kk).

No ínicio era mesmo só eu e minhas amigas pressionadas e insistidas pelo meu cativante olhar pidão kk e por um bom tempo foi assim, sempre aquele marcador de visitas online no número 1 (pra falar a verdade até hoje é assim, poucas vezes ví ele marcando 2 ou 3 o que já me deixava empolvorosa rs) apesar do contador de visitas ir sempre se multiplicando. Eu ficava pensando se aquele troço não estaria com defeito kk mas vez ou outra eu descobria entre um cliente e outro um comentário a respeito do blog, então sacava que a coisa estava fluindo aos poucos, não era uma facada na jugular mas pow, era sangue kkk (desculpe quem não curte meu humor black metal mas hoje eu tô D.clotilde haususus...é você satanássss??? kk).

Bem, fui zoar perdi o fio da meada do que eu estava escrevendo (por isso que eu digo crianças, não usem drogas kkk...mentira, devo ser a unica metaleira no drug's da cara da terra)...bem, a realidade é que eu estou ablando pra carajas aqui mas tudo que quero é agradecer. Primeiro a vocês minhas 4 amigas pressionadas que admitam, acabaram virando fãs dessa budega aqui kk, Paty, Cris ferreti, Gianny e alguém que até hoje nao sei quem é por se manter anonimo sempre por aqui, vlw terem me dado acessos quando eu ainda não era ninguém rs, eu ainda continuo obsoleta na vida, mas pelo menos agora vez ou outra zôo meu namorido com meus 5000 acessos kk. Obrigada a todos que me acharam no google ou acabaram entrando aqui por acaso e putz...ficando, vlw mesmo! Obrigada a minha família por não ter entrado aqui ainda e conhecido meu blog (se tivessem feito isso, com cerveja esse blog não estaria mais no ar kkk), obrigada a todos blogueiros (as) (Gordinhas Maravilhosas, Síndrome de mim mesma, Beleza sem tamanho, Violoncela, NahLaurentino, Moléstia dos cachorros espaciais,se eu esquecí algum me perdoe, já falei do uso de drogas néh kkk) , autores de blog, top coment's (Sueli Inês, Joosy moreira, Iara Carvalho, Iara Dupont, Patrícia Andrade, amanda, paula, agnatus), meus brutais devastations clientes amados que através dos meus comentários por aí acabaram me visitando e pasmem, gostando do que leem (caraca mano, tow falando, o bagulho aqui tá frenético kkk) além de me seguirem, acreditam?! (esses caras são uns anjos malígnos de bons, não são?!); enfim, vlw a todos pela credibilidade, curiosidade, perda de tempo, ganho de tempo rs, horário de almoço, momento de descanso, zapeada na net, empatia que fizeram do blog um lugar mais fofolete, cute cute, total devastation e sapequinha de se manter kk. E como já dizia Raul, "quem não tem colírio, usa óculos escuro", fuiz!


PRONTO FALEI: Agora já dá pra sonhar com 10.000 hehehe.







2 comentários:

  1. Acho muito divertido seu humor "black metal"... rsrs
    Continue assim, sua essência é o diferencial!
    Nunca perdi meu tempo aqui, sempre ganhei algo, ou uma comparação, ou uma experiência, ou uma risada e sempre valeu a visita!
    Parabéns pelos 5k !!! (pra quem não sabe 1k equivale a 1mil, rs) E que venham os 10k!!!
    bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc chega aos 10.000 com certeza!
    ;)

    ResponderExcluir

Comenta mas não inventa!