Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

TOMOU !?

Homens e mulheres apartir de agora vão pensar duas vezes antes de trair seus companheiros ou mesmo tentar dar algum golpe semelhante ao que aconteceu com uma mulher da cidade do interior de Minas Gerais chamada Galileia.
foto (retirada da internet) da vítima
e do marido traira
durante o casamento
O fato aconteceu em 2009, mas agora com a decisão da justiça em condenar o casal traíra a pagar indenização por danos morais além de ressacir a vítima dos gastos com o casamento vem dando o que falar Brasil afora.
O que rola é que essa mulher recém casada na época descobriu ainda na festa de casamento que estava sendo traída pelo então esposo e teve seu sonho de casada e sua festa de casamento arrasada pela notícia onde no momento e claro, o marido negou tudo. Porém com o final da festa e ambos indo para o novo lar a mulher recebeu uma ligação da então Amante que afirmou e provou ser verdade "o caso", mas o marido traíra deu logo um jeito de despistar e ainda conseguiu permanecer com a esposa traída por uma semana, coisa que depois que a esposa ao pegar o celular do marido e ler várias trocas de mensagens entre o marido e a amante não teve mais como negar, saindo então definitivamente de casa.
Como se não bastasse ser traída, com a descoberta a mulher teve de aguentar outro golpe, já que o marido traíra e folgado ao sair de casa, saiu levando todos os móveis com ele deixando a esposa traída e ainda por cima sem nada. Depois disso foram dois anos de sofrimento e humilhações, pois a vítima muito conhecida na cidade por trabalhar no único posto de saúde do local foi tomando conhecimento de que só ela não sabia da traição (que me desculpe a piadinha infame e imprópria para o momento, mas o corno, queo pareo, é mesmo sempre o último a saber...putz!), o que alimentava ainda mais os tons de gozação e o constrangimento passado por ela que ainda por cima tinha de lidar e ver o "ex" nos trâmites da separação e divórcio.
Com a saída do divórcio e cançada de tudo aquilo, a mulher tomou uma decisão inusitada mas totalmente dentro do seu direito e moveu um processo de danos morais e ressarcimento contra o ex marido e amante, afim de ter os gastos com o casamento reparados (aproximadamente R$11.000,00) e seu constrangimento pelas humilhações e piadinhas convertidos em justiça e conseguiu.

A Justiça condenou o casal traira a pagar uma indenização de aproximadamente R$60.000,00 entre gastos e danos morais concluindo que o casal teve atitudes macabras no golpe praticado. A amante durante o processo tentou sair fora da culpa alegando não ter nada a ver com o marido,coisa que foi logo descartada pelas contraprovas, o ex marido não quis se pronunciar sobre o assunto alegando somente que entrará com recurso. A vítima por vez disse estar satisfeita com a decisão da justiça pois considera que justiça foi feita e seu pai que badalou a cidade promovendo a maior e melhor festa de casamento do ano na cidade para filha, teve seus gastos ressarcidos.

PRONTO FALEI: Essa mulher merecia uma estátua de bronze na praça da cidade dela, conseguiu converter as lágrimas da traição e a vergonha da humilhação em justiça feita da forma certa, atingindo o homem onde ele de fato sente mais dor, o bolso...além de a essa altura do campeonato fazer qualquer marido ou companheiro traíra pensar bem antes de tentar dar algum golpe ou mesmo trair, já que o caso agora provavelmente abrirá prescedentes deixando aí a possibilidade para que outras mulheres ou homens vítimas desse tipo de ato covarde envolvendo o amor que por ser o mais forte dos sentimentos torna a pessoa frágil, possam fazer justiça. Adorei!