Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

MEU PERFIL NA GM

Gente, todo mundo sabe que antes de ser blogueira eu sou uma leitora de blog viciadaça e tem alguns blogs que eu amo seguir, ler,visitar, enfim...
Mas dentre as diversas categorias de blogs que eu tenho costume diário de visitar, o GORDINHAS MARAVILHOSAS é sem dúvida, meu preferido!
A alguns minutos atrás fiquei muito feliz e lijongeada com a publicação do meu perfil no site da GM. É claro que, ao enviar e pelo propósito da coluna do site que é justamente divulgar perfis de leitoras enviados ao site, eu imaginava que algum dia leriam meu perfil, mas não estava muito confiante deles divulgarem ou postarem no site, não achei meu perfil algo vamos dizer, atrativo kk,pois tão logo cliquei no enviar fiquei pensando se deveria ter enviado meu perfil pro site, isto porque não sou muito boa com fotos e é sempre assim,eu falo bagarai kk, mas se é pra escrever algo sobre mim fica difícil se for pra ser o mais natural possível já que tenho fortes tendências mexicanas na hora de escrever kk e não queria que meu perfil por mais que minha vida foi muito dramática e tensa na juventude ficasse com esse peso de novela mexicana para quem fosse ler.
Não sei se consegui deixá-lo com o humor alegre e despachado como gosto e prefiro ser, mas acho que curtiram ele (publicaram néh kk) e como fiquei muito encantada com essa coisa toda, queria dividir com vocês a minha alegria e convidar a todo meu grupo de leitores fiéis e seguidores queridos a conferirem o site e claro, meu perfil lá okays, galera!
Vlw Gm, fiquei que nem cachorro na janela do carro quando ví meu perfil publicado lá kk e com cerveja meu dia hoje ficou muito Up por isso.

CLIQUE AQUI E CONFIRA MEU PERFIL NO SITE!


Beiças!

PRONTO FALEI: Como leitora assídua, seguidora fiel e admiradora do site eu nem preciso dizer que o site é o máximo, pra quem é gordinho ou gordinha maravilhosa que se assume e se ama como é então nem se fala...então vou deixar aqui a dica e convidar a quem é ou admira gordinhos (as) a visitarem de vez em quando o site, ele é convidativo, atrativo e vai te pegar pelo estômago do entusiasmo e tornar você mais um leitor diário.
E pra quem não é tão admirador de gordo (a) ou acha esquisito um site onde o lema e o tema é sempre gordinhos (as), antes de ir lá no site, seja pelo meu convite ou pela curiosidade, passe no tapete de bem vindos antes e limpe o preconceito grudado na sola dos pés para não se sentir deslocado! t+