Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

ROCK NO CHURRASCO

Hoje é aniversário do Dinho, meu namorido e como a gente já não esta muito afim de sair pro mesmo lugar de sempre, resolvemos brincar de fazer um churras só para a gente para comemorar o niver do meu amadinho.
Na verdade a idéia foi dele e eu mesma desanimada por conta do que rolou na semana e com os nervos a flor da pele e rolando de dor por causa de uma gastrite nervosa violenta, tentei mostrar entusiasmo para não deixar mais down ainda a comemoração do niver dele.
Então enquanto ele foi lá no supermercado buscar algumas coisas que estavam faltando, eu resolvi entrar na net e montar uma playlist no site Vagalume pra rolar na hora, claro...rock. Como procurei e procurei na net playlist rock para churrasco e não achei nada, tive de montar a minha. Depois vou deixar aqui o link para quem animar fazer seu Rock no Churrasco depois, okays!?
No maus hehehe, bom fds a todos e de repente passo por aqui amanhã!

Beiças.