Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

PONCHO INFANTIL DE TRICOT, ACABEI !

Gente, já tem alguns dias que eu acabei, mas só agora que deu pra eu postar aqui a foto de mais uma coisinha que tricotei apartir de receitas retiradas da internet. Queria sair do meu mundo privado de cachecois e gorros e fazer algo diferente para dar a minha sobrinha lindinha cuty cuty da titia Isabele Luz (essa criança já nasceu iluminada...arrasou no nome bicha!..adogooooo) e aproveitar para crescer meu mostruário de tricotagens, então com a chegada do inverno pensei em porque não um Poncho (leia-se aqui xale fechado, manta de enfiar na cabeça ou seja lá como conheçam...eu conheço como poncho).

Infelizmente vou ficar devendo os créditos da receita original por aqui pois peguei essa receita meio nas pressas quando ainda estava sem internet pela lan house e me recordo de que no dia me limitei somente a salvar as fotos e copiar as receitas a mão para poupar tempo; mas vira e mexe eu estou sempre zapeando pela net a procura do que  tricotar e assim que eu esbarrar novamente no local, darei os devidos créditos ao site (blog) de onde copiei.

No momento os créditos ficam todos para a minha sobrinha que sempre foi gatinha mas que não polpou um charme a mais na hora de bater a fotinha vestindo o poncho que a titia metaltricoteira fez pra ela de presente. Ah, e tenham um ataque de fofura...ela tá de janelinha!

Arrasou Bele!


Se tiver mais alguma tricoteira por aqui e quiser a receita é só me pedir. Fiz este poncho usando lã d'primera que é a minha lã de trabalho e queria ver se dava certo, já que a receita original não usa essa lã. Foram gastos quase 10 novelos e como ia tricotando só nos momentos de folga da novela das nove, levei +ou- um mês o que se tivesse tricotado direto, teria gasto aí por volta de duas semanas sem parar...acho. É um trabalho bom de fazer e quando se pega o jeito vai embora. Estou louca para fazer outro, agora usando a lã da receita original para ver qual rende mais, se alguém gostou e quiser se habilitar na encomenda, basta fazer contato por email (nefastaloja@hotmail.com) ou através de comentário mesmo, okays!!!


PRONTO FALEI: Como toda menina da idade dela, ela está na fase do rosa extremo made in Barbie girl, então tive um pouco de receio de fazer algo que fugisse a regra...mas, não é que ela Adorou !!!