Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

QUE ROLA ?!

Desde o último post dei uma sumida básica porque ando meio na correria, coisa que agora ou não ficará pelo menos pra mim, pior. No último final de semana tivemos um incidente infeliz, meu namorido voltava de bike do nosso barraco sweet barraco, quando segundo ele, um cachorrinho saiu detras de um carro estacionado fazendo ele "brecar" bruscamente em cima do pobre e se acidentar por conta disso. Não me perguntem notícias do cãozinho porque não estava no local e não sei dizer o que houve com o pobre, se morreu ou saiu ileso, mas sobre meu namorido depois de dois dias de observação no Pronto Socorro sob suspeita de perfuração do pulmão por conta de uma costela aparentemente quebrada, posso dizer e imaginando a velocidade que ele não devia estar (sim, porque pela correria frenetica que ele geralmente anda de bike, se estivesse correndo como corre, a essa hora eu seria viúva e não ainda e graças a ozzy mulher do dito kk) quebrou a clavícula e fraturou a tal da costela, ficando agora (ôw my!) de molho em casa nas próximas 6 a 8 semanas...enfim.

Com isso houve uma mudança brusca nos planos e a reforma e mudança que estavamos planejando acabar ainda este mês para mudarmos ficará parada até o proximo capitulo da novela Barraco Sweet Barraco. A parte chata disso é que o que sonhamos, corremos e planejamos muito (começar ano e vida nova na casa nova) ficará adiado por tempo ainda indeterminado e com isso o que está mais chateando meu namorido é justamente amargar mais um ano morando em casa de sogro (que nem é tão chato assim) e dividindo espaço com a cunhada (que compensa toda chatisse e frescura de qualquer sogro increnqueiro kk) e não poder fazer nada na obra.
Isso inevitávelmente virou nossa vida de cabeça para baixo porque o mês não é como posso dizer o melhor mês para nada (leia-se aqui ficar doente, machucar, ficar desempregado, pobre, mal pago, "se ferrou" kk), para completar ele ainda está de férias e embora não gastamos o valor que ele recebeu por isso, é a conta certa para pagar todas as contas e só as contas, o que indica que apesar de nem ter começado nosso aperto, já estamos nos considerando ferrados e já começamos a apertar daqui e de tudo quanto é lugar prevendo um futuro de secas nordestinas por aqui.

PLANOS PARA OS PRÓXIMOS 2 MESES:

Embora pareça pouco, 2 meses é muita coisa pra quem já está praticamente "zerado" de grana e já estava contando os centavos até pra comprar o pão. Meu trampo de acessórios não anda bem das pernas, vendo se divulgo, se não divulgo não vendo e como estava ajudando meu namorido por lá, desapareci das redes sociais e portas de show e isso fez o cliente que já andava meio escasso desaparecer e minha cabeça esta pegando fogo, não consigo bolar nenhuma promoção que realmente Chame o cliente de volta pra mim, então já estou partindo para o plano B até resolver isso...procurar um emprego ou bico até as coisas voltarem no eixo. Isso é fato, preciso de um emprego e embora nunca tivesse dificuldade nisso, desta vez estou com dificuldades, tudo porque só fui telemarketing na vida e nunca tive a carteira assinada com outra função o que me limita muito. Para piorar tem o lance da vontade, embora seja uma área de que eu realmente goste, estou completamente esgotada e não me vejo mais trabalhando com isso, o que está dificultando e muito essa parte. Eu sei, vocês vão dizer "pessoas não trabalham porque gostam, trabalham porque precisam" "pessoas não fazem o que gostam, se gostassem não seria trabalho", mas eu sempre trabalhei nisso porque em primeiro lugar, gostava...tmk sempre foi minha vida, tenho gosto nisso, acreditem!, mas estou profundamente esgotada e a saúde nada contribuiu nesse meio tempo para eu melhorar e aguentar aquele "tranco" de mulher casada com filho pequeno que adoece direto e trabalha fora sacas. Não vou mentir, saí do meu último emprego louca pra arrumar outro emprego, mas por motivos de força maior e pelo lance da saúde tive de aceitar que seria "d.maria" na vida e que teria de buscar outros afazeres (um lance por conta própria, etc) e como todas as mães que não conseguem ou não podem, passar a trampar algo em casa, pra poder cuidar do filho e de quebra ajudar nas contas.
Pela situação atual percebí que o famoso "bico" me atenderia muito bem, já que quero algo apenas para "arrimar a familia" (leia-se aqui ser arrimo da familia temporariamente, pagar as contas, dar pro gasto, quebrar o galho...ah, vocês entenderam kk) durante esse tempo fechado e assim não pirar com a possibilidade de ouvir meu filho pedir leite e não ter (não estou dramatizando, todo mundo que é brasileiro e assiste t.v sabe bem da filhadaputagem de depender de perícia de Inss na vida) e claro, não pirar meu namorido ainda mais (não tem nem uma semana que o lance aconteceu e ele está desnorteadíssimo pirando nas contas, escola do filho, alimentação etc...e embora eu o tente acalmar o máximo pra ele não piorar, confesso que estou pirando nisso também).
Concluindo, caso eu suma, traduzam...arrumei um serviço...caso eu suma parte II, concluam...está tudo por minha conta agora, então vou sumir da net por uns tempos (por favor, mantenham as visitas por aqui em dia, vou sumir, não vou morrer porra kk, prometo dar um jeito de postar notícias) até encaminhar dinheiro- trabalho-dinheiro-escola-dinheiro e assim que tudo se estabilizar voltarei minha rotina normalz okays.

RASCUNHO FINAL, PROJETO 2 MESES 2012:

* MATRICULAR MEU FILHO EM ALGUMA ESCOLA (a dele do ano passado está fora de cogitação para o momento atual por conta do valor dos livros);

* ARRUMAR UM TRAMPO (bico, trabalho informal, enfim...GRANA);

* ARCAR COM CONTAS, DESPEJAS PESSOAIS E ESCOLARES NOS PRÓXIMOS 4 MESES;

* DAR O MÁXIMO DE TEMPO DA NET (a menos que eu encaje em um daqueles "ganhe dinheiro acessando de casa") ATÉ RESOLVER TUDO ISSO!!! (leia-se aqui, namorido melhorar, sair do inss e voltar a trabalhar).

BEIÇAS POVO, I LOVE YOU 2...2!!

PRONTO, FALEI: Hoje a noite vou na casa da minha concunhada que trampava por produção em casa, tirando rebarbas de peças automotivas e ver com ela como pagam, etc e ver se rola pra mim...se alguém tiver alguma sugestão para esse "momento desespero" sintam-se a vontade para comentar suas idéias abaixo. Para mais, fecho o post de hoje com a frase de uma canção que, embora nada tenha a ver com a situação acima relatada, me veio a cabeça repetidamente..."it's now or never"... Elvis Presley ! (pra quem não viveu a época mas é gamadinha numa musiquinha estimulante kk, fica o vídeo pra vocês conferirem abaixo!)