Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

De mulher pra mulher

Sabe aqueles links de testes que vira e mexe aparecem na página que a gente está lendo ? - Pois é, acabei de fazer um deles kk. Bem, não sou do tipo que não pode ver um link do tipo, mas o link me chamou a atenção e juntando isso com a put* falta do que fazer rs, acabei desafiando minha curiosidade e clicando no link só para ver se o teste daria realmente em algo que condiz com meu jeito e estilo, pois me conheço bem.
Aqui embaixo na imagem, esta o resultado do meu teste....gostei, condiz com meu estilo!
Como achei legal estou postando o link aqui pra quem tiver afim e não tiver mais nada para fazer se entreter também okays...depois me falem se os seus foram fiéis ao estilo de vocês também. Beiças!!!


resultado do meu teste!
PARA FAZER O TESTE CLIQUE AQUI!


PRONTO FALEI: Só no final do teste é que me liguei que o site era de vendas quando ao pedir o cadastro, eu achando que era pra envio do resultado por email realizei o mesmo, mas acaba que sem fazer o tal cadastro você não consegue conferir a resposta, então se não quiserem comprar nada, façam como eu, inventem um login etc para não terem de lidar com caixa de entrada de email lotada todos os dias. Fik a Dik!