Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

LAYOUT 2012

Não sei se vocês notaram, mas o blog está passando por algumas mudanças no layout. Isso acontece pra falar a verdade desde quando comecei ele, a quase dois anos atrás. Uma hora aqui, outra alí...na medida que vou tendo um tempinho free pra dedicar a um infinito de tutos espalhados na rede e vou pegando a "manha", vou aplicando aqui até chegar o dia que enfim, o blog terá a cara que eu sonho para ele...ou seja, funcional, prático e agradável de ler.
Eu como curiosa e leitora viciada de blogs que sou mantenho minha opinião sobre o que seria legal ter ou não ter por aqui, mas é claro e indispensável que a opinião de vocês conta e muito, afinal, são vocês que visitam e sempre dão uma espiadinha por aqui néh, então gostaria que contribuissem com sua opinião sempre que verem coisas diferentes por aqui.
A última novidade funcional é a aba direcional que aparece logo abaixo do nome do blog. Com ela você pode navegar por temas,basta clicar na aba correspondente ao que você quer ler, todos os post's referentes ao assunto estarão nesta aba (ex.: em sobre mim estão todos os posts que tem haver comigo, vida, acontecidos, etc...em coisas do rico, os posts que tem haver com meu filhute, e assim por diante...).
Alem disso continua as formas de busca antigas, ou seja, se preferir ou achar mais fácil você pode fazer como em qualquer outro blog, buscar pelos marcadores ou datas, nas laterais esquerda e direita do blog. Também ha disponível a possibilidade de visualizar e clicar nos posts mais acessados ou populares como costumam dizer além dos mais comentados também e por aí vai.
Espero que as melhorias atendam e satisfaçam vocês gradativamente pois o maior intuito disso tudo é deixar o blog mais atraente a leitura e bonito visualmente, e assim fazer de vocês conectados felizes rs. Byes!

PRONTO, FALEI: Qualquer dúvida, sugestão, elogio ou mesmo reclamação, estejam a vontade para registrar nos comentários k.o...prometo dentro da minha possibilidade responder e atender a todos, na medida que for entrando aqui.