Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

FELIZ ANO NOVO ATRASADO !

Hoje estou começando o post meio sem graça, mesmo tendo justificativas, não me perdoo por não ter tirado um tempinho para vir aqui e desejar a todos vocês um Feliz Ano Novo. Esbarrei com alguns, respondi email de outros amigos e queridos leitores, mas acreditem, eu também senti não ter escrito algo very special aqui para vocês, afinal mais que seguidores, vocês acompanharam minhas asneiras, papo-retos, desabafos entre outros e de alguma forma sei que deram uma passadinha por aqui esperando um Muito Obrigada por compartilharem comigo a leitura deste blog durante mais este ano.

Mas se acaso ainda não for muito tarde, e eu que tenho esperança em quase tudo me reservo ao direito de acreditar que nunca é tarde para se fazer algo (lembrei agora daquele poeminha do chaves..."volta o cão arrependido...kkk) estou hoje aqui, humildemente (estou com imprenssão que escrevi essa palavra errada) e com um "carão danado" rs para fazer o que eu deveria ter feito a 02 dias atrás. Nem vou me desculpar colocando aqui os motivos pelos quais não fiz este post no dia 01 de janeiro porque a essa altura não faz a menor diferença, mas espero que vocês em toda suas benevolências me desculpem e aceitem meu desejo de feliz ano novo a todos!

Que este ano que já começou seja vindouro a todos, que vocês possam sonhar e realizar sonhos neste 2012, que suas vidas transbordem saude, amor e paz e, claro, que na medida da paciencia de cada um continuem me seguindo e me visitando porraki, okays...estes são os meus votos de Feliz ano novo para todos vocês. E que venha 2012!!!!