Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Tomando Forma

a imagem é meramente ilustrativa,
mas sou doida pra aprender a fazer isso!
Mais um feriado que nem eu e meu namorido vimos passar...quer dizer até vimos, mas não de chinelas e bermudão de feriado na beira da churrasqueira. Como toda brecha que surge hoje não foi diferente, meu namorido aproveitou o dia de folga e foi lá no nosso barraco sweet barraco fazer mais alguma coisinha.

No último post a respeito eu falei com vocês da compra do telhado, depois disso, já compramos as madeiras (também para o telhado) e o material para levantar a parede onde as madeiras vão se apoiar (não sei o nome disso) para enfim, telhar nossa casinha.
Como hoje levantei (pra variar) com dores nos rins, fiquei em casa cuidando do filhote ainda cataporado enquanto ele fazia a linha "pião de obra" e arriscava ver se conseguia levantar essa parede só com passo a passo de vídeo no youtube (nem comento...).

O dia terminou feliz, ele retornou com fotinhas que tirou do "serviço" e fiquei toda orgulhosa, claro, na gíria severina os tijolos vamos dizer, não ficaram aquela amarração profissional (amarrar tijolo é assentar os tijolos de forma que um não fique exatamente em cima do outro ok), mas para quem fez a primeira vez na vida já está quase um engenheiro civil kk. Agora mais feliz que saber disso eu fiquei ao ver as fotos que ele tirou para me mostrar da quebra da parede que divide a sala e cozinha...enfim minha cozinha e sala conjugada está tomando forma...planos correndo com sucesso, em breve mais notícias !

Obs.:como as fotos estão no cel dele, assim que eu passar elas para o meu cel posto aqui para vocês verem, k.o?!

PRONTO FALEI: Essa semana eu fiquei meio puta e meio triste ao saber in loco que roubaram nosso registro d'água (relógio).O mais revoltante é que nosso barraco é todo murado e tem portão e na mesma rua há barracos que tem relogio d'agua e não são murados. Não estou dizendo que deveriam roubar o deles e não o meu, mas fiquei indignada de saber o quanto as pessoas estão folgadas a ponto de pular dentro da casa da gente pra roubar um relógio da copasa...enfim...o motivo de estar escrevendo isso é só pra dizer que por mais que tudo em volta nos revolte, não devemos dexistir de lutar por nossos ideiais nem por um país menos passívo de punição e justiça.