Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Novo url do blog...anotem e favoritem!

É o seguinte galera, daqui a pouco estarei mudando a url do blog, isso quer dizer que vocês deverão substituir o endereço add no seus favoritos para este aí embaixo. isso porque embora o blogger faça essa mudança automaticamente e vocês possivelmente nem notariam isso, não sei por quanto tempo ele fica redirecionando para o novo endereço, então para que ninguém se perca de mim rs, anotem a nova url aê okays!

www.coisasdanefastablog.blogspot.com

ah, decidi fazer isso porque vou montar um outro blog só com meus produtos na url antiga, então quem tiver interesse de conhecer meu trabalho mantenha os dois endereços no favorito...assim que estiver ok, posto por aqui para voces visitarem e porque não, fazerem suas comprinhas huausausaus. Sabadão pra todos!!!