Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Suco ou vitamina ?

Desde o lance do comidinhas de 6ª onde ganhei da ajinomoto aquela caixinha com os temperos sazón, direto eles me mandam coisinhas legais, o último mimo chegou ontem, dois envelopes de novos sabores de sucos mid edição limitada, uma que mistura frutas com ervas e outra de milk shakes de frutas, no meu envelope veio suco fit laranja com gengibre e mid milk de morango, o qual você pode tanto misturar com leite quanto com água, já vem adoçado.

Eu tenho uma teoria rexistente de que suco feito com leite pra mim não é suco, é vitamina ou shake como o nome do produto diz e por este motivo acho no mínimo esquisito tomar algo que leva o nome de suco, mas não é feito com fruta e água. Então aproveitei o momento do presentinho e resolvi testar meu paladar e descobrir o sentido disso, chamar fruta batida no leite de suco. Nem vou mencionar a qualidade do produto, sempre fui fã da marca e dos temperos sazón, e embora de suco de saquinho eu so usasse os da marca tang (desculpa aê pessoal da ajinomoto ) que pra mim é o que tem sabor mais equiparado aos da fruta propriamente dito, negar que adorei os sucos mid é hipocrisia.
Na verdade pela variedade de marca que existe por aí nunca me liguei que esses sucos eram da ajinomoto, mas mesmo assim, se fosse para eu dar o primeiro passo e comprar talvez nunca saberia o quanto eles são realmente bons, porque como disse, depois de algumas compras ruins, fiquei só no tang mesmo, porque odeio sentir naqueles sucos artificiais aquelas bolinhas que nunca se dissolvem,muito comuns em outras marcas.
Mas foi saborosamente boa a primeira experiência, já que até o momento só fiz o milk pra testar essa coisa do suco feito com leite, adorei o sabor,minha unica reclamação é que não deveria ser edição limitada pow! Mas sobre essa coisa do suco feito com leite, pra mim não tem jeito, suco mesmo só se for da relação fruta+agua, qualquer substituição aê já vira no mínimo um shake ou qualquer coisa que não dá pra tomar por exemplo junto com comida, arroz, feijão, carne, etc.


Pronto, falei: E pra você, fruta batida com leite, é suco ou vitamina?