Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

E lá vamos nós !

Embora eu esteja em meio a esse perrengue com meu filhute e isso tenha me abatido um pouco (é, sou sensível a dor alheira, e daí kk), não posso ignorar que o dia de ontem me deixou muito feliz. Depois da frustação agora já superada que eu passei com o lance do curso de costura da prefeitura (aquele que eu fiquei um ano e meio ligando e indo lá todos os dias pra não perder, e não pude fazer porque o dito quando saiu, saiu pro unico horário que eu não podia fazer, lembram ?!), ontem passei por mais uma etapa rumo a realização do meu objetivo sonho. Até que enfim, consegui me inscrever e vou fazer o meu tão sonhado, desejado, salve salve curso de costura, não é demais !!!?

Após o lance da prefeitura voltei a ligar sem parar para o sesc na tentativa de conseguir uma vaga no disputadissímo curso de costura deles (é o mais disputado por aqui, pelo preço e qualidade no ensino) e como gastei crédito nisso, já que o contato é feito direto com a professora do curso e o cel dela não é da mesma operadora que o meu, mas fala sério, quem liga para isso quando o assunto é conquistar algo maior. E ontem, após alguns meses de ligação intermitente, consegui ouvir dela que havia surgido uma vaga e só esperei meu namorido chegar do trampo e corri pra lá pra fazer minha inscrição. Maktube!

Pra completar minha felicidade o curso que é ministrado duas vezes na semana tem um horário ótimo para mim que sou mãe e não posso sair antes do Rico ir para escola assim como também chegar depois dele dormir...resumindo...perfect! Como se não bastasse minha alegria em ter conseguido, ainda fiquei sabendo que outra entidade, esta na região onde vou morar (se ozzy quiser ainda no começo do ano que vem) também está com inscrições abertas para curso de costura com o valor menor ainda que o que eu vou pagar. Começará em fevereiro e vai durar dois meses, como curso nunca é demais, claro que não vou perder essa também e logo que o Rico melhorar vou lá me inscrever, já que o curso é só em fevereiro, não vai atrapalhar meus planos, até porque se este do sesc não der certo quando eu me mudar (por conta da distancia) esse outro cai como luva referente a distancia, etc.

Agora é tratar logo de agilizar a melhora do meu filho, com muito amor, carinho e chá de folhas de amora kk, para começar logo meu feliz ano novo! Gostou da novidade ??! Eu adorei!

Pronto, falei: Esse assunto ainda vai dar pano pra manga, barra pra bainha, pregas para saias...pode aguardar, você ainda vai ouvir falar muito de costura por aqui!