Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Hoje é halloween galera...huorrrrrrhahahaha!

"Dê-me seu doce ou te farei travessuras..." kk.
Fala sério galera, alguém me diz, porque ora bolotas eu não nascí dia 31/10, custava minha mãe segurar as pontas mais uns 15 dias pra assim fazer minha alegria kkk.Foda!

Essa data pra mim é igual dia das crianças pra gurizada, ou natal pros filhos de deus, adogooooo...espero o ano todo por esse dia. É pena que aqui não rola o costumeiro dia de Doces ou travessuras como lá fora, meu sonho é vestir de Michel Myers e sair por aí assustando a galera hehehe.

 Não dá nem pra ensinar meu filho essa cultura, haja visto que ele pode se empolgar e sair por aí vestido de homem aranha batendo na porta dos outros e chutando a canela do povo que não aderir a brincadeira kkk (brincadeirinha gente, meu garoto é um Lord, totalmente meu oposto kkk), se eu fosse botar uma fantasia de algum personagem que tivesse realmente a cara dele provavelmente ia ser a do menino maluquinho, os dois são iguaizinhos em personalidade. Mas se fosse perguntar pra ele, já imaginam néh, ia ter de lancar uma fantasia nova que misturasse homem chama, capitão américa, batman, homem aranha e transformers...núh...conseguem imaginar um super heroi assim ? Então néh!

Mas voltando ao assunto, como não temos halloween por aqui (com exceção de algumas festas que aproveitam o tema para transcenderem a loucura e imaginação) só nos resta imaginar em como seria alucinante poder enfeitar nossa casa com abóboras iluminadas por vela com feições totalmente maléficas e sanguinárias, pendurar morcegos de borracha pelo telhado da varanda, e colocar de repente um som bem mal assombrado pra assustar as criançinhas e marmanjões que ousassem tocar nossa campainha.

Pra fechar a cena, a porta seria aberta automaticamente e tão logo alguém resolvesse botar a carinha pra dentro, surgiríamos em lençois ou pavorosamente vestidos do pior pesadelo ou de uma figura no mínimo engraçada pra dar aquele susto, que logo seria sanado com um balde de doces ou mesmo saquinhos surpresas a serem distribuidos a todos corajosos que conseguiram não se urinar ou fugir de medo dalí.


Tudo isso tornaria o dia muito bom e as horas que passamos pra construir tudo isso teriam valido muito a pena. Pena mesmo é só poder sonhar com isso, e continuar tendo aquela invejinha preta kk dos gringos que a essa altura devem estar cortando na faca cada abóbora que cultivaram o ano todo pra isso ! ;)

HAPPY HALLOWEEN PRA VOCÊ
que mesmo depois de crescido vive na travessura e lembrou do dia de hoje com doçura!