Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Após 20 anos, Chaves e Chiquinha podem reatar amizade

RIO DE JANEIRO - Duas décadas depois, a briga entre Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, e Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, pode estar com os dias contados.


Depois que Maria Antonieta revelou que está disposta a reatar a amizade com o antigo parceiro, o ator mexicano deu a entender que também quer colocar um ponto final na picuinha.

Um fã do seriado informou a Bolaños das declarações que a atriz deu no Brasil e o ator postou a seguinte mensagem em seu perfil no Twitter. “Tenho minha amizade sempre disposta”, escreveu. Na quinta-feira (13), Maria disse que nunca perdeu a esperança de resolver seus problemas com o amigo.

“Eu queria reatar a amizade com ele e tentei muitas vezes. Liguei para a casa dele, para o escritório, mas ele nunca respondeu. Não interessa a eles [Roberto e sua mulher, Florinda Meza, que interpreta Dona Florinda no seriado] reatar a amizade. Tomara que antes que me aconteça alguma coisa, ou que aconteça alguma coisa a ele, que nos deixem estar juntos por pelo menos mais cinco minutos. Tenho um enorme carinho, respeito e grande admiração por ele”, desabafou.

Retirado daqui!


Nota da blogueira: As vezes é só o orgulho que nos atrapalha néh!..Isso, isso isso!