Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Enquanto isso na batcaverna...

Depois de postar um testamento para relatar o que tinha rolado comigo, meu príncipe e meu cachorro, me senti na responsabilidade de trazer mais notícias a respeito para vocês. Logo no começo dessa semana (mais precisamente ontem kk), não aguentando mais ver meu filho numa febre que não cessava, tratei logo (e mesmo contrariada prevendo a raiva que eu ia passar, já que posto de saúde e eu somos declaradamente desafetos) de vencer o mau humor típico de segunda.f e a lentidão do primeiro dia oficial do horário de verão e correr com ele pro posto, já que ele passou mais um final de semana queimando na febre que antitermicos e banho já não estavam resolvendo mais nada (alias eu realmente não sei pra que mandam a gente enfiar nossos pequenos no chuveiro na ocorrencia da febre, não resolve dorgas nenhuma, nem baixa a febre, no máximo dá uma refrescada na criança que passa logo na secagem dos mesmos com a toalha...enfim...).

Para isto fiz uma malinha típica de quem vai passar o dia fora e não, não é exagero meu, pra ir no posto de saúde aqui do bairro tem de levar o kit sobrevivência (garrafa d'água, papel higienico, lanche, toalha, caneta, cartão do posto, celular com algum joguinho pra distrair meu filho, $$ pra alguma eventualidade a mais e saco...muito saco(leia-se aqui paciência, tolerância, literalmente fingir de égua ou cegueira momentânea ) para conseguir levar na boa as prováveis trocentas pessoas que eles vão botar na sua frente mesmo se você chegar lá as 05:00 da manhã e conseguir ser a primeira da sua equipe (primeira da fila no meu posto de saúde não quer dizer nada).

Felizmente meu filho ainda é criança e ainda existe o mínimo de compaixão para com essa categoria (mentira!, o lance é que embora fosse o pior dia para ir no posto, pois é o dia que superlota e talz, tinha muito adulto e só 6 crianças na frente do meu filho), então o tempo médio que estou acostumdada a ficar plantada lá caiu de 5horas para 3horas e meia, um dia feliz acreditem! ¬¬

chegamos lá as )6:40 e as 09:00 já estavamos sendo atendidos. O pediatra avaliou o Rico e para minha nem tanta surpresa (já que imaginava que com cerveja aquela febre toda já não era só gripe ou resfriado) receitou antibiótico para a crise de sinusite e sabultamol pra tosse...perceberam...era sinusite, caracoles, como não associei isso...era sinusite, por isso ele não melhorava e como pude me esquecer completamente de que assim como eu, ele tem sinusite. Bem, logo na volta ele teve um febrão de 41º, mesmo sabendo que pouco resolveria, enfiei ele debaixo do chuveiro e já iniciei a medicação pra começar logo o tratamento.

Hoje estamos no terceiro dia de antibioticos e sabultamol e o efeito parece ter começado, pois hoje graças a ozzy ele não deu febre.Continuo hidratando ele, parei com o pedialit mas comprei gatorade e faço o suco de gelatina porque ele é muito rexistente a tomar água quando está assim, então a briga pra beber líquido rola o dia todo, marcação cerrada. Todos aqueles kg que com muita luta e alimentação focada havia conquistado nele, perdi, tá um palitinho coitado, mas recuperando desse baque, com cerveja!

Sobre mim também melhorei bastante, do caco que eu tava e das dores que me baquearam, só ficou mesmo a sinusite que atacou, então estou inalando meu preparado para essas crises e tomando remédio pra dor de cabeça. Ozzy é o que de nós está melhor, teve uma recuperação absurda num tempo muito rápido, já corre que nem louco no quintal e já voltou a fazer travessuras, tá comendo até pedra de novo, ontem mesmo ralhei com ele bem naquela de ''mãe'', falei que se ele ficar comendo essas porcarias (leia-se aqui pedaço de plástico, pedaço de madeira, lata, tampa de qualquer coisa que acha pelo terreiro) não vou ajudá-lo de novo, vai morrer, porque o que eu e o pai dele passamos pra ele escapar não foi fácil...mas ele é um cãovergonha, na hora que ralho com ele, ele solta o que esta na boca, fica sentado me olhando de rabo de olho (olhar cão arrependido) ou deita e fica me ouvindo como se eu fosse a cruela, mas é só eu virar as costas que ele dá um estica e começa tudo de novo...esse é meu Ozzynho..muleque piranha bebê mamãe kkk.

É, acho que é isso; espero no próximo post já postar tudo numa nice. beiças!!!