Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Apareceu !

Gente, eu estou tentando vir aqui desde sábado a noite para postar esse comunicado, mas depois de duas semanas "osso" aqui em casa, de sinusites, gripes, resfriados, sangramentos intestinais e sei lá mais o quê, eu ainda estou voltando a rotina da casa e organizando tudo, afinal foram tambem duas semanas sem aquele faxinão digno na casa e trampo néh.Mas o motivo desse post não é este.

Vim para postar no único lugar que faltava que aquela familiar minha que desapareceu na quarta.f dia 19/10 (aquela que postei pedido de ajuda aqui lembram ?! Se não lembram é só olharem o post anterior a este k.o) apareceu!

Ainda não sabemos direito o que aconteceu, mas o fato é que ela está fisicamente bem, sem nenhum machucado, lesão ou aparente, mas como chegou em estado de choque, a família resolveu aguardar ela melhorar, já que não está falando (só chora e dorme) para então tentar ver o que aconteceu.

Como ela apareceu no sábado quase virada pra domingo, a tia do meu esposo, mãe dela, afirmou que ia levá-la ao médico na segunda.f. No domingo ví ela pela manhã e questionei sobre o estado da prima do meu esposo (esse é o grau de parentesco) e a tia dele relatou que ela continua meio que "abobada", não fala, olha fixamente pro nada e ainda não conversa com ninguém, e que ela só estava aguardando chegar a segunda.f para levá-la ao médico, pois a essa altura, só ele poderá destinar um possível tratamento ou algo do tipo. A família muito carinhosa e dedicada continua fazendo de tudo para que ela melhore logo. Nós familiares próximos, continuamos torcendo para que ela se recupere totalmente, pois como vocês puderam ver no post anterior, ela é jovem, bonita e ainda tem muita vida pela frente néh! Vamos torcer!

Conto com vocês para continuarem emanando energias boas, orações, pensamentos positivos para que ela saia dessa. Vlw!