Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

DESAPARECIDA EM CONTAGEM, POR FAVOR NOS AJUDEM!!!

Gente, vim aqui rapidamente ainda em estado meio que de choque pra fazer essa divulgação. Acabamos de saber pelo facebook que a prima do meu esposo está desaparecida.Como acabamos de saber, ainda não temos notícias do que exatamente aconteceu, mas quis vir divulgar aqui porque a família está desesperada e sem nenhuma notícia.

Por isso peço encarecidamente que se você que está lendo agora VIU ESSA PESSOA NOS ÚLTIMOS DOIS DIAS, AVISE-NOS IMEDIATAMENTE. ELA PODE ESTAR EM QUALQUER LUGAR E QUALQUER INFORMAÇÃO SERÁ MUITO ÚTIL. Ela se chama Eliane da Silva Anacleto Coelho, é prima do meu esposo e está DESAPARECIDA, desde ontem dia 19/10 se alguem ver ela por favor entre em contato comigo através do meu email nefastaloja@hotmail.com ou ligue neste telefone 31 85399339.


POR FAVOR,DIVULGUE A FOTO,mostre a seus amigos e parentes, ajudem-nos a acabar com o sofrimento de uma familia!

Obrigada!