Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

YES, WE CAN !

Pra quem acha que gordo nessa vida não pode nada, eu termino a sessão extra especial de muitos post's de hoje com esse vídeo que ví no youtube mais de uma vez por ter achado d+ !!! Acho o máximo polidance e tinha mó vontade de fazer, e embora não ache que meu maior impecilio seja o peso e sim a força que eu não tenho nos braços, devido uma tendinite horrorosa, a quem ache. Portanto, para todos vocês que botam a barriga como obstáculo pra tudo...assistam o vídeo e babem na técnica ainda iniciante, porém eficiente da garota !!!! b.f.d.s e ORGULHO GORDO JÁ !



NOTA DA BLOGUEIRA : A única coisa que eu trocaria seria a sunquine de panda...