Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

RED BULL SOAPBOX...VAI TE DAR ASAS !!!

NEM só de rock in rio vivem  os mineiros aloprados, no próximo dia 02/10 (aproveita e marca aí no seu calendário de vermelho como a gente faz com o tio chico  kkk, mas não vai confundir heim ?! kk) apartir das 10:00 da manhã horário oficial, vai literalmente rolar o red bull soapbox na pça do papa, onde os carrinhos mais mirabolantes já estão a postos só aguardando a largada.

Pra quem não tem idéia do que eu estou falando, o red bull soapbox é um evento mundial (uma corrida maluca) promovida pela red bull onde possantes totalmente caseiros e sem motor mecânico descem ladeira abaixo proporcionando divertimento e muitas risadas do público não pagante ( o evento é gratuito!!!).
O primeiro red bull soapbox rolou na Bélgica em 2000, e aqui no Brasil a primeira realização do evento foi em Fortaleza junho de 2008, porém a edição recordista do evento tanto em numeros de inscrições quanto em presença do público aconteceu em Setembro do mesmo ano, em Porto Alegre...nada mais que 70 mil pessoas rolando de rir das invenções mais inusitadas, presenciando os tombos mais rachantes kk.

Aqui em beagá foram selecionadas 50 equipes (compostas de 4 integrantes), sendo 44 de MG, 04 do DF e 02 de Goiás. Para descer a pista de 450 metros de comprimento apenas dois integrantes poderão estar no carro, os outros poderão ajudar a impulsionar o veículo e na performance, que rola geralmente antes do veículo sair em disparada.


Se você só de ler esse post já se imaginou no local rachando de rir ou mesmo participando, anota aí dia, hora e local e bora lá conferir, porque participar a essa altura é impossível, já que as inscrições estão encerradas. Eu sei que eu estou garrada, vai ser um domingão de "Dar AaaaaaaaaaaaSAS"......TE VEJO LÁ!





Red Bull Soapbox Race
02 de outubro, domingo

10h30

Praça do Papa

Belo Horizonte/MG

Entrada gratuita

CONFIRA CLICANDO AQUI AS 50 ENGENHOCAS SELECIONADAS

informações retiradas daqui!