Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

MEDO DO NOVO !

Estou decidida a juntar fragmentos do que eu penso pra escrever um livro de auto ajuda para minha auto ajuda kk. É incrível a capacidade que eu tenho de não seguir o que eu digo as pessoas para serem ou fazerem; acabo me tornando uma seguidora inversa de mim mesma, parafraseando aquela velha, "siga o que eu digo, mas eu não faço o que falo!"

Essa auto depreciação se deve ao fato de que vira e mexe eu estou sempre pregando palavras positivas e ora vezes incentivando pessoas que me rodeiam a perder o medo do novo e se jogar ao risco justificando em quantas vezes perdemos oportunidades na vida por não querer se arriscar e simplismente quando rola comigo, como agora, a regencia do meu signo impera sobre mim e eu faço tudo, menos me decidir......tem horas que QUEO PAREO, eu penso demais, enche o saco ! kk

O lance é o seguinte, está aparecendo uma opoturnidade onde eu possa expor meu trabalho (pra quem não sabe ou é novo por aqui, sou artesã e fabrico acessorios para roqueiros e metalheads, vulgo metaleiros). O lugar não está necessariamente no melhor ponto comercial do mundo, mas pra começar, pra eu tentar alguma coisa seria a principio interessante. O valor da inscrição é um pouco alto para as minhas condições atuais, mas eu não teria que arcar com o valor da estrutura, no caso uma barraca. Poderia expor meus acessorios e se não der certo, sair fora, já que o contrato permite rescisão sem multa. Outra vantagem é a possibilidade de eu ter um espaço físico, um local para divulgar e vender meus acessórios, que é o que os meus clientes em potencial e a maioria dos que já são reclamam muito, pois atualmente a unica oportunidade que tenho é pela internet ou em porta de shows de metal, quando rola aqui em beagá.
O valor da taxa mensal também em vista de outras que já pesquisei em feiras, etc, é a mais baixa até o momento, e o fato da estrutura já ficar montada no local me facilita e muito, já que eu não tenho veiculo próprio (nem carteira) e sou literalmente meu próprio burro de cargas kk, indo de buzão pra lá e pra cá com todo o peso (meu e dos produtos kkk).
Outra coisa que gostei é que o lance rolaria em finais de semana e esta sendo acordado a possibilidade de funcionamento também nos feriados, o que também me ajuda, já que estou trabalhando em casa justamente por não ter como trabalhar fora por causa do meu filhote, com isso, trabalhando finais de semana meu filho poderia ficar comigo mesmo la no local no sabado até meu namorido sair do trabalho e no domingo com ele o dia todo, já que a intenção do local é funcionar das 09:00 as 17:00hrs. Até esse ponto, tudo está perfeito, agora as desvantagens :

- O local é meio fora de mão. Embora vá funcionar praticamente ao lado do Jardim Zoologico, vamo combinar que não é a mesma coisa que uma feira proxima de um parque ou no centro da cidade. A maioria das pessoas pra ir lá ja gastam mais de um meio de transporte (exceto as que tem carro próprio) e não é um local onde a gente vai todo fim de semana (embora eu não possa generalizar isso).

- A feira vai inaugurar em época de chuva. Está prevista pra começar a funcionar no inicio de Outubro, o que complica porque ninguém visita o Zoo em época de chuva (ninguém vai em lugar algum em época de chuva kkk), o que eu deduzo que já começaríamos tomando prejuizo, já que geralmente chove os ultimos tres meses do ano; sem falar que na verdade seriam quase 6 meses só pagando pra trabalhar, visto que inicio de ano também ninguem compra nada, a coisa iria engrenar mesmo seria apartir do mes de março (Putz, quando leio esse paragrafo, pesa uns 90% na minha decisão kk).


- Eu não tenho $$ guardado. O fato de eu não ter dinheiro guardado para investir reflete diratamente no parágrafo acima, haja visto que eu teria que praticamente pagar pra trabalhar nesse resto de final de ano e segurar as pontas nos dois primeiros meses...(já tow quase desistindo se quer saber kkk)


- Não é um público cativo. Se fosse pelo que eu ganho quando trampo em porta de show, mesmo sob variáveis, me jogaria sem medo, porque em porta de show vendo para pessoas que eu sei que vão sempre comprar alguma coisa, já que esta dentro do estilo do que eu vendo. Já na feira, somente algumas de minhas peças servem para qualquer estilo, meu medo é não conseguir vender nem pra pagar a taxa mensal do local, o que me preocupa muito, visto que não tenho nenhum $$ guardado.

- Não vou conseguir outro local para expor dentro das condições e sacrificio que consigo me submeter. Bom, eu já olhei espaço em feira shop, outras feiras de artesanato, shopping popular, banca de revistas, lojas, stands e cada vez que olho um novo local me frusto em saber que sou uma porra de artesã com um talento e criatividade suficiente para me sustentar e fazer acontecer, porém, pobre fdp sem um puto para investir kk...e sonhos como uma loja dentro da galeria do rock ou algo do tipo, são como o próprio nome já diz, sonhos, impossíveis como as telas surrealistas de Salvador Dalí.

Em resumo : Já perceberam que eu estou numa dúvida danada néh (vamos dizer um cagasso consciente e racional kk.......foi malz aí pelo termo kk). Eu sei que tenho alguns bons leitores aqui (apesar que quase ninguém comenta nessa bagaça kk) e gostaria de contar com a opinião de vocês para dar sequencia em mais um capítulo da minha vidinha dramática kk. Se alguém por favor pelo amor de Ozzy quiser se manifestar, psicografar ou simplismente comentar o que pensa ou faria sobre o assunto, estou aceitando tudo, até humildes depósitos na minha conta caixa aqui kkk. abçs!