Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

FICA NA POSIÇÃO II

Depois do lingerie day (dia agora classificado como internacional onde você pode tirar fotos com suas peças intimas preferidas ou inusitadas e postar na net a vontade sem ser chamada de piriguete kk), planking (atividade que consiste no sujeito bater uma foto e postar nas redes sociais fazendo uma posição mais esquisita que a outra em lugares de equilíbrio duvidoso ou quase impossível com a fuça virada pro chão ) e outras que não deu tempo de eu ficar sabendo kk a moda agora é o owling (quer dizer, enquanto estou digitando aqui ainda éh ok?! kk), uma brincadeira com a mesma finalidade das outras, em que o sujeito desta vez faz a posição coruja (fica na posição), se equilibrando nos locais mais improvaveis afim de ter seus flash's mais "curtidos" na rede social FACEBOOK.
Esta porém, veio com o aviso em negrito "favor não se matar", já que na última e antecessora brincadeira a esta, o planking um garoto de apenas 20 anos, Acton Beale empolgou demais na sacada do sétimo andar onde morava e acabou despencando enquanto tentava se equilibrar para registrar o momento (bem, desse aí acho que ninguém ganha néh kk...desculpa!).

É o que minha avó já falava, cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém néh !(hoje  o termo é mais conhecido como "no nonsense").Fica a dica!