Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

BARRACO, SWEET BARRACO!


Depois de vários post's sobre minha incansável busca pela casa sagrada kk, seria sacanagem da minha parte não vir aqui compartilhar com vocês que o motivo de estar andando rindo atoa com cara de boba é que finalmente, até que enfim, pelo amor de ozzy conseguimos comprar nossa casa...yuuuuuuuuuuuuuuupi!!!!

Depois de 4 meses comendo o que titio satãn servia para nós, alguém finalmente entrou naquela casa e mandou a empregada embora kk (é uma metáfora ok !) Juro que no dia que encontramos nosso "barraco", estávamos prestes a chutar o balde e aceitar que há pessoas que compram casas e há pessoas que tem de sujeitar a morar de favor o resto da vida, e a gente voltava de mais uma visita a mais um imóvel acreditando que devíamos nos render a segunda opção aí...afinal, a gente literalmente tentou de tudo, e até a porcaria do "minha casa, minha dívida" da titia Dilma, não estava "formando" pra nós.

Encontramos nosso lar da forma mais casual e natural que poderíamos achar e a coicidência do destino não parou por aí, melhor do que encontrar nossa casa, foi poder comprar no bairro onde havíamos vendido nosso lote (a história pra quem não sabe começa assim : por não termos grana pra construir, vendemos nosso lote 250m pra tentar achar algo pronto ou encaminhado...só que logo que vendemos nos vimos numa valorização de mercado absurda no setor imobiliário e de proprietários passamos a sem teto sujeito a ficar sem nossa casa própria e sem dinheiro, já que os valores praticamente dobraram e a tendencia é só piorar até a febre pré-copa, etc passar... simplismente não deu pra comprar mais nada...pelo menos nada morável); e se isso já não fosse bom, fizemos um ótimo negócio, se tratando de comparação entre o local anterior e local atual, sem contar que mesmo embora nossa construção atual ocupe um bom espaço dos 180m do total do lote, já temos aí uma construção pequena, mas feita, nova, com possibilidade de aumentar pra cima e pro fundo e pra arrematar essa enxurrada de boas novas, vou ser vizinha do meu melhor amigo (taí minha maior surpresa, já que tudo ocorreu sem sequer sabermos que ele seria nosso vizinho de divisa de lote...fiquei hipercontete com a notícia, afinal, já que não vou ter nenhum parente morando por perto (e isso leva 50% da minha alegria kkk) nada melhor que estar entre amigos!!!).

Agora é só aguardar os inquilinos que ocupam atualmente o imóvel sairem de lá e botar todos os planos, que claro, logo que soube que lá seria meu, começei a fazer kk e correr pro abraço!!!!

Nota da Blogueira: Logo que eu voltar lá vou postar fotos aqui porque vou fazer uma espécie de antes e depois pra vocês verem o pequeno progresso que tenho como projeto para meu house! byes!!