Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

NUNCA TEVE TÃO BOM!!

Se é o bordão do Dudu do grafitte (pra quem ainda não sabe, esse é o nome do apresentador do lixão, nome dado ao programa de humor que rola nos finais de tarde na rádio 98fm belo horizonte e que está bombando aqui e em todo brasil via internet, se você ainda não conhece, faça-me o favor néh galera, sintoniza lá e vicie-se como eu!!!) eu não sei, mas a verdade é que coicidência ou não, as coisas parecem estar melhorando (até que enfim pelo amor de ozzy kk) e embora so meu estado de saúde esteja perrengando (leia-se aqui na mesma, sem mudanças, que puxa!), o resto que até então estava caminhando a passos largos cada vez mais para o fundo, parece estar emergindo.

Na verdade eu estou tentando controlar ao máximo minha ansiedade e vontade de gritar...chorar eu já chorei horrores hoje, mas calma, não é de tristeza nem pelo que esta rolando com o rafa e a cecília na novela das nove kk, hoje eu estou que não me aguento de felicidade. Após meses enveredada numa teia de mentiras, amarguras e sofrimentos (hoje eu estou exagerando tudo, sorrisos, lágrimas, palavras..ignorem kk) perceber que minha vida pode estar a um passo de mudar é a melhor coisa que pode acontecer para mim neste momento...é uma expectativa de que tudo começa a melhorar é muito forte e presente agora e o que mais eu posso dizer, estou radiante e logo logo vocês irão saber o porque, aguardem!!