Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Oláaaaaa ENFERMEIRA !!!

Ah gente, que chato ! Ontem eu tinha entrado aqui a noite só pra postar minha homenagem ao dia mundial do enfermeiro, ficou show a postagem que eu criei, só que na hora que fui postar o blogger me fez o favor de dar pau e bem, como ele salva automaticamente, achei que tinha salvo meu post. Tentei entrar aqui ontem uma porção de vezes até dexistir...agora entrei aqui pra postar e explicar o atraso, minha postagem sequer foi salva, pode ?! - O mais foda é que ontem eu ví que tinha salvo (eu heim, treco doido!).

Agora a data já passou, o lance me broxou e perdi o clima pra começar tudo de novo. Mas com cerveja homenagem maior que lembrar os profissionais pela data nunca é tarde néh...A todos vocês, anjos trajados de branco (rosa, verde, beje, kkk hoje o uniforme anda meio colorido kk) que nos cuidam, amparam sempre com paciência e respeito e sabem o verdadeiro significado de "amar ao próximo" os nossos parabéns pela data e muita força, saúde e disposição para que vocês continuem essa missão que a vida escolheu para vocês!

obs: A minha amiga Paty, também enfermeira que eu admiro muito pelo caracter e profissão escolhida, eu só desejo coisas boas, você não podeira ter escolhido profissão mais certa pra você, pois tem o dom de cuidar, tem amor, compaixão e paciência, tudo isso sem perder a competência e racionalidade de um bom profissional...em resumo, um ser humano especial !!! Te adoro piriga, Feliz dia da Enfermeira s2 !!!