Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

CHUPA BOLSONARO !!

Agora é lei ! Foi aprovada dia 05/05/2011 a união estável entre homosexuais, para espanto e desagrado de uns e felicidade geral da nação arco -iris. Agora é direito consumado como na união estável heterosexual, que casais homosexuais tenham direito a pensão alimentícia, Inss, entre outros benefícios em caso de separação, uma vitória ou princípio dela, acredito, para que as coisas começem a tomar um rumo mais digno e respeitável para todos eles, afinal de contas, somos todos humanos e como mulher que sou (leia-se aqui pessoa do sexo heterosexual feminino que no decorrer dos tempos também sofreu muito com abusos, humilhações e queima de sutiãns até conseguir lugar e valor equiparado aos ditos sexos de referências e presença alfa-macho-dominantes), posso imaginar o que passaram e passam por pertencer a minoria, margem da sociedade ou como queiram chamar.

O fato é que assim como o racismo, a obesidade,entre outros passíveis de preconceitos e radicalismos, o homosexualismo querendo ou não, está aí presente na vida e ao redor do nosso convívio e colocar na parede e metralhar isso, não vai mudar ou eliminar essa existência. Não é algo somente para a sociedade aceitar como quem arrogantemente permite com certo "nojo" que se sente ao lado. É preciso que as pessoas mais que evoluam, entendam, que as diferenças são mais que presentes e necessárias, são elas que movem e fazem do mundo o planeta e universo que é, e se aceitar é difícil ou praticamente impossível, respeitar fica cada dia mais obrigatório, já que infelizmente no Brasil, as pessoas só começam a ter noção da hora de parar ou pensar no que falar quando uma intimação ou ação por calúnia, difamação e danos morais batem na porta.

 E para o deputado Bolsonaro que bradou indignado com a vitória dizendo que "agora virou bagunça" e o "proximo passo é legalizar a pedofilia", só resta nos chicotearmos com 80 chibatadas por continuarmos elegendo gente medíucre assim, que vira e mexe nos causa vergonha alheira. Fazendo do bordão mineiro geralmente dirigido ao comentarista Bauxita do programa 98fc eu só posso e consigo dizer : CHUPA, BOLSONARO!