Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

TA NA HORA DE AJUDAR !!!

Gente, todo mundo sabe que eu sou louca por cachorro e incentivar o bem é igual aquele ditado, não faz mal a ninguém. Perambulando pela net, acabei esbarrando num blog de adoção animal e fiquei muito sensibilizada com esta súplica abaixo, resolvi "pegar" sem pedir esta imagem pra postar aqui com intuito de ajudar. Se alguém estiver afim de ajudar, acho que a ajuda será mais que bem vinda néh!? Eu que vivo sonhando em ganhar na loteria para botar meu sonho de recolher tudo quanto é cachorro da rua e dar um lar decente pra esses bichinnhos, admirei a coragem dessa srª em mesmo sem condições recolher esses caezinhos da rua e tentar fazer alguma coisa, então nada mais justo que a gente que pode doar de repente 1kilinho de ração ou sei lá alguma outra coisa de que estejam precisando, poder ajudar não acham ?!!!




Como eu disse, tava passando, esbarrei na imagem e resolvi postar aqui para ajudar, não conheço a srª e nem o trabalho dela, o local etc,então para qualquer dúvida, vou deixar logo em seguida a url do local onde retirei a imagem, pois assim, querendo maiores informações, vocês possam consegui-las por lá okaysss!!
abçs e b.f.d.s a todos que leêm esse brog kk

retirado daqui!