Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

FÁTIMA BERNADES ACEITA CONVITE DA DEVASSA E CAUSA CRISE NO CASAMENTO

Eu esperava tudo, qualquer uma alíás, até porque a marca de cerveja mais comentada da vez havia dito que seu próximo alvo para garota propaganda seria uma devassa mostrando seu lado recatado, mas acho que mudaram de idéia. Em visita ao site, acabei esbarrando na notícia que colocaram por lá, dizendo que em convite a ancora do Jornal Nacional, também esposa do diretor do Jornal William Bonner, Fátima Bernades acabou topando ser a próxima garota propaganda da cerveja. De acordo com sites de fofoca, esse seria inclusive motivo da provável separação do casal anunciada durante a madrugada.

Nota da blogueira: Depois dessa eu ouso dizer que a próxima Devassa serei eu kkk.



















PEGADINHA DO MALANDRO KKK...1º DE ABRIL, SUA CALÇA CAIU, TODO MUNDO RIU...