Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Primeiro Passeio sozinho

Mata mamãe de orguio kk !!! Desculpa gente pelo meu momento guei de pura corujisse materna, é que hoje meu filhote foi fazer seu primeiro passeio sozinho (leia-se aqui sem papai e sem mamãe, livre da escolta, hora dos ratos fazerem a festa, estilo homenzinho, etc kk). Foi com sua escolinha num passeio planejado ver a peça infantil (O mágico de Oz..zy kk), e eu tow aqui tentando fingir que não estou preocupada e tirar da minha cabeça fértil a mil e uma coisas que podem acontecer com ele longe de mim...essa meus amigos, creio eu, é a típica dificuldade materna de aceitação e desligamento dos filhos que insistem em crescer (drugs!).

Como parte do que cabe a mim como mãe protector, já andei pela casa de um lado pro outro e o serviço de casa não saiu. Não estou conseguindo concentrar em nada e já decidi, mesmo atolada de serviços e peças pra fazer antes do show do ozzy, vou buscá-lo hoje, melhor daqui a pouco, quero saber em que tipo de transporte ele foi e como se comportou. Mãe de primeira viagem é assim, protege até não poder mais .