Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

COMIDINHA DE 6ª SENDO MIMADO !!!

Gente, já tem uns dias que tow querendo compartilhar isso com vocês,mas a falta de tempo me fazia entrar aqui pra atualizar noticias e acabava esquecendo. A marca aginomoto esses dias me mandou um email, disse que vem visitando meu blog e me deu os parabéns (por conta das receitinhas do Comidinha de 6ª), nossa, me senti néh kkk...e fiquei maior feliz porque pelo blog com coisas legais vão me "mimar" com um kit de sabores Sazón (que a propósito são realmente os melhores e só uso Sazón nas minhas receitas, porque é mais prático que ficar dissolvendo cubo não acham ???).

Vibrei !!! (claro que eu tenho dinheiro pra comprar um sazón neh galera kkk), o kit foi só um "mimo" que mal posso esperar pra receber, mas o que gostei mesmo e me deixou super feliz foi saber que tem gente (leia-se aqui pessoas que não são parentes fazendo sua parte, amigos pressionados kk, spaneados) acessando minhas "cousas" e gostando do que lê. Vlw, isso só me deu estimulo pra sempre está trazendo coisas legais, nefastas, loucas e totalmente eu, aqui pra vocês, podes crer!!!

Pra finalizar, eu deixo aqui registrado o sonho que eu tive...eu tive um sonho e ele se chamava oscar, então leia e rache de rir ou chegue a conclusão do quanto eu sou idiota kkk


"ladys and gentlemans, and oscar best blog goes to things, things of doom and gloom of glauqueirozzy!"
Daí eu falo em português (porque meu inglês de google não alcança ninguém kk) : ok, muito obrigada voz que dubla a apresentação de todos os oscars, obrigada Zé wilker e quem mais estiver analisando minhas roupas e entrada agora...Ow, poha meo, eu estou muito emocionada com este kit (dou uma olhadinha pro kit sazón totalmente emocionada) e quero dizer que sem vocês eu não estaria aqui. Foram vocês (apontando pro pc que vai estar transmitindo tudo ao vivo via youtube em tempo real kk): visitantes e seguidores deste blog nefasto, nerds cozinheiros, donas de casas desesperadas que entram no google e digitam no campo de pesquisa palavras como "lanche, lanches, fugir da cozinha, substituindo o jantar entre outras tags que coloquei por lá" querendo encontrar um acalanto para suas almas cozidas de beira de fogão...Nossa..sem palavras mano, sorry! (arriscando um inglês de tradução de google kk), eu estou realmente muito emocionada, mas gostaria ainda de dizer (nessa hora eu levanto a cesta como fazem aqueles cantores gospels quando querem mostrar que estão muito emocionados e totalmente inebriados de seus deuses kk, você também pode comparar com a cena do filme rock quando ele chega no topo da escada e grita Adriane kk) que este kit, é mais que meu, é mais que seu, é mais que nosso...esse kit ééeeeeeeeeeeeh do Brasil (nessa hora o microfone começa a abaixar e eu começo a agarrar ele dizendo: gente, amo vocês, amo muito vocês, sean, cara, amo você, ray passa lá em casa, lindsay, desculpa mesmo eu não sabia que isso ia te ferrar, bj me liga gente!"

Zé wilker muito confortável como amigo intimo que é estaria fazendo comentários pertinentes sobre minha performance e aquela outra jornalista que sempre está com ele por lá comentaria minhas roupas no melhor estilo Beth Ditto, sapatos e bolsas dior...diortro camelô kk