Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Uma idéia de girico

Lendo as notícias de esporte no site da globo me deparei com uma matéria que mostrava a indignação de Mark webber sobre uma "idéia" a qual classifico pessoalmente de no mínimo de girico proferida pelo chefão da fórmula 1, sr.Bernie Ecclestone, ao qual se justifica pensando no bem e maior emoção as corridas, espalhar pela pista um sistema de irrigação para fins de chuva artificial (que lindo, não acham, a gente na luta para economizar e conscientizar o bom uso da agua no mundo e um sujeito que deveria ser no mínimo melhor instruído com uma idéia dessas..afff). Weber ainda afirmou que tal atitude não seria vista com bons olhos por lendas da formula 1 que se saíam muito bem na chuva (como o saudoso Ayrton Senna entre outros, por exemplo).

clique aqui e leia a matéria completa!

Nota da blogueira: Na verdade, esse tipo de idéia no  mundo que vivemos hoje, não é bem vista por ninguém que tenha o mínimo de bom senso, afinal a intenção hoje, é pensar no amanhã néh...acorda Bernie Ecclestone!

Abrindo o leque : E você, diante de todos os fatos e informações disponíveis hoje em dia, acha o que do esbanjamento de água que continua acontecendo, na sua vizinhança e no mundo ? o que vc faz para melhorar isso? diz aí, comenta!!