Hoje bem cedinho enquanto lia meu jornalzinho sangrento (0,25cents) (e tentava não vomitar meu café kk), estava lendo uma notinha do jornal sobre presença de famosos na marquês de sapucaí. A chegada e presença no evento da nossa mais nova devassa kk era a mais aguardada, observando a foto a gente percebe que a garota recatada devassamente escolhida para a campanha da cerveja em questão, mostra pouca intimidade com o copo e com a bebida (notem o nojinho para segurar o copo e "degustar" a cevada kkk).
Apesar de compreender qual foi a intenção da marca ao escolher a songa, digo, Sandy para garota propaganda da marca e admitir que a estratégia de marketing foi uma put* sacada de negócio, não me conformo com isso, pois assistindo a propaganda e todas as outras teases que vira e mexe aparece na t.v., vejo que o que move realmente esse marketing é o marketing (kk fiz de propósito), porque a propaganda em sí é sem sal, sem pimenta, sem nada, simplismente não encaixa uma coisa com a outra (também se fosse para ela encaixar em alguma, teria de fazer propaganda de biscoito para dieta kk).
O ponto alge da nota para mim foi quando Lucas Limas, marido da "Devassa" afirmou aos jornalistas que não se surpreendeu com a escolha da esposa para a campanha, pois já conhecia o lado devassa da sua mulher...(putz, eu fico aqui tentando imaginar uma cena totalmente devassa entre Sandy e Lucas Lima, mas o máximo de devacidade que vem na minha mente é um casal de adolescentes nerds, virgens tendo sua primeira vez totalmente atrapalhados...imaginou aí?! kk)...toda essa devacidade inclusive é explorada sandycamente num vídeo de stand up comedy com o hilário Bruno Mota postado no youtube, mais que recomendo, vou postar logo abaixo pra vocês como eu, racharem de rir!
O fato é que o que a marca queria, conseguiu, muito reboliço, muita publicidade e tititi...resta-nos saber se a estratégia também está vendendo mais cerveja !
byes!!!!