Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

O lado devassa da Sandy

Hoje bem cedinho enquanto lia meu jornalzinho sangrento (0,25cents) (e tentava não vomitar meu café kk), estava lendo uma notinha do jornal sobre presença de famosos na marquês de sapucaí. A chegada e presença no evento da nossa mais nova devassa kk era a mais aguardada, observando a foto a gente percebe que a garota recatada devassamente escolhida para a campanha da cerveja em questão, mostra pouca intimidade com o copo e com a bebida (notem o nojinho para segurar o copo e "degustar" a cevada kkk).

Apesar de compreender qual foi a intenção da marca ao escolher a songa, digo, Sandy para garota propaganda da marca e admitir que a estratégia de marketing foi uma put* sacada de negócio, não me conformo com isso, pois assistindo a propaganda e todas as outras teases que vira e mexe aparece na t.v., vejo que o que move realmente esse marketing é o marketing (kk fiz de propósito), porque a propaganda em sí é sem sal, sem pimenta, sem nada, simplismente não encaixa uma coisa com a outra (também se fosse para ela encaixar em alguma, teria de fazer propaganda de biscoito para dieta kk).

O ponto alge da nota para mim foi quando Lucas Limas, marido da "Devassa" afirmou aos jornalistas que não se surpreendeu com a escolha da esposa para a campanha, pois já conhecia o lado devassa da sua mulher...(putz, eu fico aqui tentando imaginar uma cena totalmente devassa entre Sandy e Lucas Lima, mas o máximo de devacidade que vem na minha mente é um casal de adolescentes nerds, virgens tendo sua primeira vez totalmente atrapalhados...imaginou aí?! kk)...toda essa devacidade inclusive é explorada sandycamente num vídeo de stand up comedy com o hilário Bruno Mota postado  no youtube, mais que recomendo, vou postar logo abaixo pra vocês como eu, racharem de rir!

O fato é que o que a marca queria, conseguiu, muito reboliço, muita publicidade e tititi...resta-nos saber se a estratégia também está vendendo mais cerveja !
byes!!!!