Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Hot dog de forno,Delícia!!!

Galera, foi malz aí não ter postado ontem minha comidinha dessa 6ª, é que fiquei meio embaralhada com meu trabalho em casa e quando dei por mim, já estava deitada na cama quando me lembrei que faltou postar a receitinha...vamos lá!???

Ontem, pelo friozinho que está rolando aqui em Beagá, eu acabei optando pelo meu cachorro quente nutritivo mesmo, mas vocês lembram que na semana passada quando iniciei esse tópico eu havia falado que ia postar mais tarde a receitinha daquela sexta??? - Pois é, estou uma semana atrasada,mas não me esquecí...vou deixar abaixo pra vocês outro lanchinho super fácil que também leva salsicha que adoro, é o Hot dog de forno, então anote logo isso aí e bora fazer!!!


HOT DOG DE FORNO

300 ml de leite


3 unidade(s) de ovo

3/4 xícara(s) (chá) de óleo de soja Sadia

50 gr de parmesão ralado(s)

2 xícara(s) (chá) de farinha de trigo

1 colher(es) (sopa) de pó royal ou similar

quanto baste de orégano para polvilhar

Para o recheio

100 gr de queijo prato ralado(s) grosso(s) (aqui no meu bairro não achei, fiz com mussarela..achei ruim não!)

15 gr de parmesão ralado(s)

500 gr de salsicha Sadia em rodelas grossas

1 lata(s) de Molho de tomate

1 lata(s) de milho verde

quanto baste de azeitona verde picada(s) (não tinha, não coloquei)

modo de fazer

Bata no liquidificador os ovos, leite, óleo, queijo parmesão, a farinha e o fermento, misture bem. Despeje metade da massa em uma assadeira untada e enfarinhada. Espalhe o recheio e cubra com o restante da massa. Polvilhe com orégano e leve ao fogo médio pré-aquecido por aproximadamente 45 minutos.

Para o Recheio: misture em uma tigela o queijo prato, parmesão, milho, salsichas, azeitonas e o molho de tomate

receitinha retirada daqui!
 
B.f.d.s!!!