Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

@glauqueirozzy

Por amor incondicional e vício assumido pela rádio 98fm aqui de beagá ( e de olho nos ingressos que os programas estão dando para o show do ozzy dia 09/04 kk), acabei fazendo meu twitter. A princípio somente para fins de interagir com os programas que ouço mesmo, pois adoro e fico agarrada ouvindo a 98fm desde a hora que acordo até a hora que durmo, esse amor já vem desde os meus 15 anos de idade, mesma idade que ganhei meu primeiro somzinho portatil do qual ouço a rádio e hoje quando estava limpando ele é que tive essa noção, pois de tanto ficar sintonizado somente na 98fm desde meus 15 anos, não pega mais nada (salvo quando pegava uma rádio comunitária de som extremo que eu ouvia aos domingos mas que já saiu do ar), esse tá comprado e pago já, fiel da 98fm kkk.

Hoje foi o meu segundo dia por lá, estou descobrindo ainda como funciona as cousas, meio perdida, mas nada que uma leitura dinâmica por algum tutorial não me esclareça (é, sou nerd mesmo...folhas kk). Então, quem tiver afim de me seguir por lá ou só sacar minhas twitadas (já que por aqui tenho somente tres fieis seguidores kk) o endereço é http://www.twitter.com/@glauqueirozzy


Pra quem ainda não conhece ou nunca ouviu nada da rádio 98fm daqui de beagá, não sabe o que está perdendo, sua programação (principalmente das 10:00 da manhã até as 19:00 horas) mata a pau qualquer rádio jovem por aí. Eu mais que recomendo :

Silicone show (de 10:00 as 12:00 hrs)
98fc futebol clube ( das 12:00 as 14:00)
Ricardo Amado (das 14:00 as 17:00)
Graffite ( das 17:00 as 19:00 hrs)

Sintonize 98, 3 (,4 ou ,5) e ouça!
Coisa boa a gente espalha de graça!!!!