Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

Comemore seu dia mulher.



Hoje pra quem não sabe foi (porque já praticamente acabou o dia) o dia internacional da mulher...eu sinceramente penso: "grandes coisas" porque sinceramente não fez diferença na minha vida, que dirá na vida de milhões de mulheres que como eu, se levantaram pela manhã achando que o ar estava diferente, e...nada!



Tem gente que fala que o dia da mulher é todo dia...(para esses f.d.p eu desejo uma sogra como poucas kk); já outros paparicam a mulher até falar que chega no dia delas e quando chega o dia seguinte as coitadas voltam a sua vida de cachorro abandonado (pra esses também praguejo o mesmo destino dos machistas aí de cima kk).


Fico então com aqueles como o meu marido, que apesar de nem sequer notar que o dia de hoje é especial, ou seja, que era para ter alguma coisa rolando no ar kk, vez ou outra me traz flores sem motivo aparente, acorda de vez em quando com um palpite e faz o almoço e sempre no que pode e quando dar (e muitas outras vezes quando quer kkk) me ajuda em casa a criar nossa criaturinha insana de 4 anos e tem seus momentos de amélia!



Parabéns a todas nós mulheres de verdade que, pelas obrigações do dia, pelo cuidado dos filhos e tarefas domésticas que nos sugam as forças, além do trabalho fora,nem tivemos tempo para pensar nessa data que ainda sim, é especial!






Abrindo o leque: E você mulher, fez o que hoje para ressaltar seu dia ? diz aí!