Dona da Porrah Toda

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real..."

PEGA ESSES R$5,00 e enfia no ... meu salário!

Tá, mesmo você repudiando a frase acima, e achando um absurdo eu ter entitulado meu post assim, duvido que não foi essa a sua vontade quando viu ontem o maior alvoroso na net, nos noticiarios de t.v. quando foi anunciado que tinha sido aprovado o novo mínimo de R$545,00.

Só o tempo, material gasto, energia, água, e tudo mais que o governo gastou para manter confortável os f.d.p que na maior cara dura ainda se dizem fazendo o maior esforço, já dava pra cobrir pelo menos mais R$5,00 do novo salário, que entra em vigor apartir de 1º de março.

 Eu fico aqui me perguntando se realmente esses R$5,00 não irão fazer falta para eles, porque para mim, cada centavo adquirido com suor do meu trabalho, tem um valor maior do que o que cabe na conta gorda de cada um deles; mas francamente, ficar três semanas para aprovar essa mixaria,chegando a dizer que para conquistar esse mínimo viraram a noite dia desses ficando até as 04:00 da manhã, pra vocês eu não sei, porque o que tentam passar é que estão lutando por nossos direitos e benefícios (mesmo que esses direitos não passem de uma nota de R$5,00) blá blá blá, mas pra mim tem mais que povo sofrido por tras de toda balela, é a maracutaia política, regada a uma boa taça de sangue do povo e rodízio eterno de pizza, sabor  a moda do brasileiro.

Resta a nós, miseráveis assalariados decidir se gastamos nossos R$5,00 fdp a mais no salário com bala pros filhos, picado pra amenizar minha raiva ou kgs de suã, já que o salário tá digno pra compra de carne kkk. Gentileza do governo da chefa, aproveitem!!!

algumas coisas retiradas daqui!

Abrindo o leque: E você, vai fazer o que com esse aumento no seu mínimo? chora aí e comenta, ardeu o zóio é pimenta!